Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Obrigado brow!

Treino de quinta: Costas, ombro posterior e trapézio

Terra 3x5 110kg

Pull up 3x6-6-5

Pulldown na polia 3x8

Remada Curvada 4x6 70kg

Voador reverso + encolhimento 4x12

Dieta foi 100% novamente. Hoje é o 4º dia da dieta, a cada 15 dias eu atualizo peso!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, pessoal. Iniciando hoje o SL 5x5, resolvi fazer porque quero uma base forte e melhorar minhas pernas. Quero meio que começar tudo de novo, tudo que fiz errado quero apagar e começar como se fosse iniciante, claro, minhas cargas estão boas para começar um SL. Irei reduzir as cargas atuais para fazer corretamente a progressão. Irei começar assim:

Peso sem barra

Squat: 50kg

Bench Press: 50kg

Deadlift: 70kg

Overhead Press: 26kg

Agora uma dúvida, faço a progressão a cada treino, ou a cada semana (escolhendo 1 dia da semana para progredir), alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal. Iniciando hoje o SL 5x5, resolvi fazer porque quero uma base forte e melhorar minhas pernas. Quero meio que começar tudo de novo, tudo que fiz errado quero apagar e começar como se fosse iniciante, claro, minhas cargas estão boas para começar um SL. Irei reduzir as cargas atuais para fazer corretamente a progressão. Irei começar assim:

Peso sem barra

Squat: 50kg

Bench Press: 50kg

Deadlift: 70kg

Overhead Press: 26kg

Agora uma dúvida, faço a progressão a cada treino, ou a cada semana (escolhendo 1 dia da semana para progredir), alguém pode ajudar?

Cara você tá em cutting querendo começar assim é pedir pra da merda e falhar -.- ,,, faz assim pega a sua 1 RM , tira 50 % e começa, e já é com o peso da barra claro ... e progride todo treino 2 kg(1 por lado) , já no terra você progride 4 kg( 2 kg por lado..) se tiver anilha fracionada, o certo e 2,5(1,250 por lado) kg e 5 kg(2,5 por lado )..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, beleza, vou diminuir mais então as cargas, 50% da RM! Beleza, a dúvida era mesmo de progredir em cada treino, valeu rapazes :D


Oi Pedro,

Vou apagar essa postagem assim que alguém me responder. Eu só gostaria de saber como criar um topico, mas

não acho instruções ou alguem que me ajude nisso. Vocês poderiam me ajudar?

Entra na área que deseja criar, e tem um botão preto "Novo Tópico" facinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...