Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Iniciei domingo o novo protocolo pra dar uma quebrada!

Segunda a Sexta - ZERO CARB (200g proteinas 100g gorduras)

Sábado - CARB UP (cerca de 3000kcals com bastante carbo)

Domingo - LOW CARB (cerca de 100g de carbo, 200g proteínas e 100g gorduras)

Isso me dará um déficit semanal de aproximadamente 8000kcals. Vou manter este protocolo até o fim de abril para ver. Farei exames dia 01/04 (testo, colesterol, etc) e avaliação sexta-feira agora que vem...

Comecei domingo agora já com 0 carbo... tudo de boa té agora!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia de zero carbo hoje, sentindo falta de força e desempenho no treino. Mas estou focando em intensidade, gasto calórico, sem me preocupar com cargas.

Sábado faço um refeed!

To cansadão

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia de zero carbo hoje, sentindo falta de força e desempenho no treino. Mas estou focando em intensidade, gasto calórico, sem me preocupar com cargas.

Sábado faço um refeed!

 

To cansadão

Boa! Leve sempre um chocolate p se caso cair a pressao! Saude em primeiro lugar!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o tempo ausente, pessoal... fiz uns exames e desconfio que tenho algum problema hormonal... levo tudo na risca e nao to secando, metabolismo lerdo!

Vou em um nutri esportivo e quando tiver as coisas resolvidas eu posto aqui a dieta, os exames....

continuo treinando e na dieta, mas voltarei a relatar mais tardar sexta que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de voltaaaaa!!! Com exames feitos, treino novo e dieta nova, elaborados pelo meu parceiro fisiculturista e dono da academia que treino, formado em EDF com duas pós e mestrado, e no ultimo semestre da Nutrição. 20 anos de experiência na área! Logo mais eu posto aqui!

Meus exames deram muito bons! Glicose baixa, Colesterol baixo, Triglicerídeos muito baixos e testosterona, segundo o médico, normal (440 ng/dl), mesmo assim me recomendou o uso de zinco e vitamina D3 para elevar.

Estou reorganizando o diário, logo estará pronto.

Abraços e desculpem a ausência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...