Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow pedrinho! Tava dando uma pesquisada e descobri que moela de frango tem um otimo custoXbeneficio! Ja substitui o figado por moela! Haha

Aqui ta 5 reais o kg! E tem bastante prot !

Pode ser uma boa pra vx q gasta tanto com carne!

Enviado de dispositivo móvel

Publicidade

Postado

Grande Pedro, firme e forte.

Cara essa carne ai eu vi também no IG do Paulo Muzy, top! Faço o mesmo esquema com peixe e dá super certo, só que no peixe eu faço um pequeno molho de toma e azeite, 1 dedinho e pronto - Super suculento!

E os resultados, como estão? Depois da restrutura e como está se sentindo? Evoluiu no treino?

Postado

Pesquisei aqui, parece bom, tem a mesma coisa que o peito de frango quase... e o gosto? nunca comi rsrsrsrs

Cara, é mt bom o gosto! Parece aquela carne de churrasco bem mole sabe? Kkk mas tem q saber fazer! Eu to fazendo o seguinte:

Coloca na penela de pressão com 2 dedos de agua a mais, com sal.

Deixa cozinhar ate ficar bem mole, em torno de uns 30 a 40 min!

se quiser comer na hora, joga em um recipiente, temperer com sal, pimenta do reino em pó, alho (eu uso alho torrado pronto), e se quiser cebola. (Tempero a gosto)

Depois frite ele na frigideira antiaderente com um pouco de azeite ou sem! Caso nao tenha frigideira antiaderente usa a normal, mas ai coloca azeite rss.

Se quiser deixar um pouco pra fazer depois, apenas deixe temperado na geladeira.

Foi a melhor coisa q consegui achar para substituir carne e figado! O gosto é muito bom, nao e dificil de fazer e ainda por cima é barato! Haha o açogueiro olhou ate meio estranho pra mim quando eu falei: "me ve 8 kg's de moela de frango!" Kkkk

Postado

Cara, é mt bom o gosto! Parece aquela carne de churrasco bem mole sabe? Kkk mas tem q saber fazer! Eu to fazendo o seguinte:

Coloca na penela de pressão com 2 dedos de agua a mais, com sal.

Deixa cozinhar ate ficar bem mole, em torno de uns 30 a 40 min!

se quiser comer na hora, joga em um recipiente, temperer com sal, pimenta do reino em pó, alho (eu uso alho torrado pronto), e se quiser cebola. (Tempero a gosto)

Depois frite ele na frigideira antiaderente com um pouco de azeite ou sem! Caso nao tenha frigideira antiaderente usa a normal, mas ai coloca azeite rss.

Se quiser deixar um pouco pra fazer depois, apenas deixe temperado na geladeira.

Foi a melhor coisa q consegui achar para substituir carne e figado! O gosto é muito bom, nao e dificil de fazer e ainda por cima é barato! Haha o açogueiro olhou ate meio estranho pra mim quando eu falei: "me ve 8 kg's de moela de frango!" Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa man! Vou provar. Dá pra fazer direto na frigideira? Sem o esquema da panela de pressão?

A mulher do caixa uma vez me olhou estranho quando comprei 12 dúzias de ovo. Daí eu falei, "isso da pra 2 semanas" ela fez assim " :o "

hahhaha

abraço man

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa man! Vou provar. Dá pra fazer direto na frigideira? Sem o esquema da panela de pressão?

A mulher do caixa uma vez me olhou estranho quando comprei 12 dúzias de ovo. Daí eu falei, "isso da pra 2 semanas" ela fez assim " :o "

hahhaha

abraço man

Kkkk olha eu acho q fazer direto na frigideira vai ficar crocante! Pq a moela ja e meio durinha e sem cozinhar ainda. Sei la faz o teste!

Postado

Atualizei dieta lá em cima :)

Vejo q tirou carne da dieta ne! Kkkkk e as moelas ja provou?

quando começou a sentir a diferença no espelho? Digo desde o começo. 2 semanas? 5 ?

Postado

Vejo q tirou carne da dieta ne! Kkkkk e as moelas ja provou?

quando começou a sentir a diferença no espelho? Digo desde o começo. 2 semanas? 5 ?

Tava saindo meio caro kkkkkkk vou no mercado hoje..

2 semanas ja deu... nas primeiras 6 foram quase 10kg a menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...