Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Estamos juntos nessa!!!

A última parte é a piooor... os últimos kg!

Mas tamo juuuntooo *_*

Vi a tua página, muito boa tua mudança... pqp!

Tá quase 100%!

Bjs

Relato 03/03

AEJ hoje e o treino vai ser a noite (não tenho aula) :D

Fiz 45min de aej, depois do banho mandei 30g de whey e 200g de alcatra na chapa :D

12h - 200g sobrecoxa sem pele e 50g arroz.

As 15h vai ser 30g de amendoim e as 18h (pré-treino) 150g arroz e 100g de sobrecoxa. No pós vou mandar 30g de whey e uns 4~5 ovos com arroz. Antes de dormir vai rolar umas castanhas e azeite extra virgem :)

#fikagrandeporra #comequecresce

É nois, até mais.

PS: seduzindo na foto do perfil kkkkkkkkkkkk :(

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 por semana?????? como consegue? eu gasto uns 80 :(

Kkkk nao me surpreenderia ja q come tanta carne haha! Aki onde moro carne é mt cara! Mando tudo figado q sai uns 4 RS o kg e ovo q compro em granja. O resto mando de frango mesmo.

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk nao me surpreenderia ja q come tanta carne haha! Aki onde moro carne é mt cara! Mando tudo figado q sai uns 4 RS o kg e ovo q compro em granja. O resto mando de frango mesmo.

Enviado de dispositivo móvel

Hmmm.... eu mando mais frango do que carne, agora vou passar a comer carne de manhã, mas a alcatra é pq tinha na geladeira, se não é tatu, coxão mole... ovo dei um tempo, mando só 4 no pós treino. O que pesa é a carne. O frango eu pago R$8 no kg do filé de peito sem pele e sem osso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.... eu mando mais frango do que carne, agora vou passar a comer carne de manhã, mas a alcatra é pq tinha na geladeira, se não é tatu, coxão mole... ovo dei um tempo, mando só 4 no pós treino. O que pesa é a carne. O frango eu pago R$8 no kg do filé de peito sem pele e sem osso :D

Caracas eu to pagando quase 12 pila no kg!

Come figado cara! Tem uma boa quantidade de proteina e gordura boa! Alem de outros nutrientes como ferro etc... e o melhor de tudo é q é barato! Consumo 500 gramas de figad por dia! Haha

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas eu to pagando quase 12 pila no kg!

Come figado cara! Tem uma boa quantidade de proteina e gordura boa! Alem de outros nutrientes como ferro etc... e o melhor de tudo é q é barato! Consumo 500 gramas de figad por dia! Haha

Enviado de dispositivo móvel

Mano, o problema é que eu não suporto fígado kkkkkkkkkk como qqr carne, menos fígado :( só se talvez acostumar... tatu é barato e bom! Pra moer músculo é bom tbm R$5 o kg, peço sempre pra limpar a gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...