Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hmmmm, to quase no que eu queria... to com 97 ja. Comecei o cutt com 110!

Quero chegar em 92... 90 :D

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Postado

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Karakas! otimo results, Similar ao meu!

de 134 para 117

Postado

Caralho mano, vcs sao foda hein!! Resultados fantásticos :D viu providenciar uma foto atual e de quando tava com 110 e tento postar amanhã! Vou dormir pq amanhã 5h to de pé! Valeuuu

Postado

Caralho mano, vcs sao foda hein!! Resultados fantásticos :D viu providenciar uma foto atual e de quando tava com 110 e tento postar amanhã! Vou dormir pq amanhã 5h to de pé! Valeuuu

kkkk Bora queimar os Bacons! ! Amanha as 5 AEJ tambem haha

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Postado

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Hmm pensei que vc fazia AEJ. Bom por ser treino normal acho q nao tem problema nao. Afinal Precisa de algum carb de absorção rapida!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Eu faço AEJ nos dias off (quarta, sábado e domingo)

to fazendo facul a noite... mas tá meio ruim de manha cedo, vou testar fazer as 22h mesmo. Assim, posso fazer o AEJ todo dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...