Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Boa tarde! Título do diário me chamou a atenção... Confesso!

Em cutting também, vou acompanhar! :medieval:

Seja bem vinda, moça das costas trincadas (se for vc na foto) rsrs :)

É, o título é a realidade... tá foda, cutting eterno mesmo kkkkkkk, mas agora voltei a baixar, reencontrei o caminho ;)

Bons treinos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Determinação é o que há!

Estarei seguindo teu diário também Pedro Paulo F. Schmitt. Muito interessante esse teu relato e quero ver até onde vais.

Em breve (talvez esse final de semana) inicio meu relato pro pessoal aqui, porque só leio e leio e leio...

Pequeno resumo: De agosto/13 até hoje reduzi 128,8Kg ~ 88Kg. (Boa parte por conta deste fórum...) #Rumoaoextremo #Cuttineterno

Editado por Munreed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Parabéns cara, 40 kilos :o

Então nas primeiras 6 semanas foram 10kg e 4.5% de bf. Agora estagnou e quem disse que baixa... vou mandar 1.500kcal pra ver pq ta foda! Se não der vou em um nutricionista esportivo :/

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, tua ingestão já está bem baixo pro teu peso atual. Qual o Bf hoje?

Dá uma reavalida, nem sempre só baixar a ingestão é sinal de perda. Lembre-se que você também ganha MM e precisa manter isso diariamente, caso contrário é pedir pra estagnar!

Hoje, com apróximadamente 2100 eu ainda estou perdendo gordura. E olha que a redução de carb tem sido pouquíssima nas ultimas 4 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu ingeria 3g/kg de proteinas... cerca de 2500kcals (pq segundo calculos meu gasto era 3000) ok, perdi perdi perdi... baixei kcal pra 2200... em 6 semanas foi-se 10kg!!!

De la pra ca.. nada! ja to com 1500kcal e nada! minha proteina ta em 1,8g/kg. o que vc acha que eu faço? 1 semana na manutenção e depois volto? Segundo o IIFYM minha TMB é 2060. Dai eu multiplico por 1,3 ja vai pra 2678... eu mandando 2000 e nao baixa!!! algo de errado nao ta certo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

Minhas aulas começaram ontem, agora o dia ta corrido e não vai ser todo dia que vou conseguir postar aqui... mas ontem foi tudo 100%. Tô mandando 1500kcal pra ver se baixa esse peso. Estou com 98kg atualmente (comecei o cutting com 110). Acho que agora vai!! Mas algo errado tem... minha TMB é cerca de 2600... mandando 2000 eu nao tava perdendo :(. Mes que vem vou fazer exames de testo, colesterol, triglicerideos, diabetes, t3 t4... vamos ver se ta tudo ok!

Minha rotina ta assim:

5h acordo e como

5:45 - 6:30 treino

8-12 13:30-18 trampo
18:30 - 22:30 aula

chego em casa 23h arrumo as marmitas do dia seguinte e 23:30 cama!

Deito na cama e ja toca o despertador :(

Mas é a vida, eu quero isso, então foco em tudo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que ta no topico eh velha... mas to comendo pouco... tem algo errado, se mando 2000kcal eu nao emagreço :/ tô mandando 1600 por ai e voltei a baixar!

Meu omega 3, multivitaminico, cromo e zma acabaram, sinto que isto fez falta! Vou comprar dnv pq me fez mto bem! amanha dou um pulo no seu diário! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha dito... to sem tempo ultimamente!

Dieta hoje foi 100% to mandando cerca de 1800kcal, sendo 210g de proteína, 75g de gordura e o resto de carbo, to mandando o simples: arroz, frango, castanhas, peixe, amendoim e whey, to treinando as 6h da manhã e ta sendo bom até. Estou acostumado ja... mando 100g de arroz branco com 100g de frango pré treino e whey com castanha de caju no pós... o resto eh balanceado!

Treino hoje: upper

sup. reto 4x6 34-34

militar 4x6 17-17

paralela 3x6 bw

barra fixa 3x6 bw

curvada 3x8 30-30

kroc row 2x12 28kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...