Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Citizen disse:

Pedrinho, como é o esquema de recarga que você tá fazendo? A primeira foi 3 semanas do início da dieta, depois será de quanto em quanto tempo?

Cada 3 semanas man :D no inicio do cutting eu relaxei, matava os aerobicos e comia besteira todo findi... de 4 semanas pra cá que eu caprichei!

Mas são 3 semanas low carb (atualmente estou com 130g prot / 25g carbo / 200g fat) e ao fim das 3 semanas, pego sexta a noite e sabado o dia todo pra comer o que quiser :D

Atual das costas, densidade melhorou muito! outra hora posto uma do antes

20151202113121.jpg

Postado
11 horas atrás, Citizen disse:

Você tá tomando coisa pra cacete, hein, Pedrinho. :D

Como é que tá o trânsito intestinal com tão pouco carbo?

Na verdade eh bastante coisa mas doses baixas... trembo 350mg e testo 250mg eh "pouco" mais pra segurar a MM que o T3 degrada... mas to com 130g de prot só e ta sendo eficiente hehehehe

Oooo só vai... to mandando fibras de vegetais e amendoim, ja ta dando conta, ta tudo normal!

10 minutos atrás, tailorhs disse:

esse pedrin me enche de orgulho :`) hasuehuasuehuashe

acompanhando sempre aqui irmãozinho!

aee valeu mano :D

Vou dar uma resumida ai pra vcs como ta sendo essas ultimas semanas.

AEJ 1h-1h15 (depende da disposição)

3 refeições por dia (totalizando 2.500kcal)

Como diariamente: 120g pasta de amendoim, 450g de carne magra ou frango (pesado cru) e 400g de creme de leite. Essa é uma opção, tem várias... com ovos e tal. Vario bastante, mas os macros ficam: 130/25/200 (prot/carb/fat)

Treino ABC 1x ter/qui/sab
Muay Thai seg/qua/sex

+ 1h30 cardio pós treino

Estimulantes: ioimbina, efedrina, cafeína e T3 (clembuterol acabou).

AES para segurar MM (mas to até ganhando densidade) Enantato BD 250mg/semana, Trembolona BD 350mg/semana

Peso atual 98kg (105,5 inicial)

BF no olho 14% (20% inicial)

Se chegar a 12% esse ano ta show... dai dou 1 mês de manutenção e outro cutt pra rasgar, dai nao precisarei de tanta coisa.

Postado

Fala Pedrinho

Ta ficando bacana o shape

Ta secando com 2500 kcal, isso sim que é vida kkkk

Evito pasta de amendoim, sempre sai muita espinha eleva demais meus níveis inflamatórios, até consigo controlar com omega 3, só que o bolso não aguenta 6g por dia

Dieta simples é a que funciona no final das contas, segue firme

Uma coisa se puder comentar pode falar a dosagem do T3 e como estruturou para utilizar desde o início?

Vai continuar a base de t3 no Cruise/Blast depois ou vai dar um restart pra voltar a produção natural?

Abs!!!

Usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, lchfbec disse:

Eaiiii beleza? Ta melhorando... antes de viajar pra SP posto o antes/depois aqui, la pelo dia 22/12 :)

Comecei em 3.300kcal agora baixou 2.500 e provavel que vá para 2.000 na reta final. T3 ajuda nessa parte (comer mais). Pois bem, em mim não da espinhas não... mas to sem Omega 3 tbm $$$$... Dieta simples mesmo cara, é ovo, bacon, queijo, carne e creme de leite. Vegetais sempre tbm.

Sobre o T3, manipulei caps de 12,5mcg, comecei com 2 ao dia e subi a cada 2 semanas. To com 8 caps agora (100mcg) não vou mais aumentar. QUando fechar esse cutting vou fazer a "TPC pra tireoide" e restaurar sim... mas curti muito. Usaria forever hehehhehe

Abraços manin

Postado

bah shape ta ficando muito bom velho

você segue o JI ? Desculpe perguntar mas ando meio corrido meu tempo e não pude procurar aqui no diário hehe

um abraço e segue firme na evolução, chegar rasgando hehe

Postado

Não é por nada não cara.. mas as vezes pecamos pelo excesso! 

Acredito que se você não tivesse começado o cutting já com aeróbicos e AEJ todos os dias, você já estaria num nível com menor gordura corporal visto que o corpo humano de jeito nenhum quer perder gordura e fará de tudo para que não perca.

Já cometi o mesmo erro e estagnei nos ganhos, e quanto mais eu treinava e menos eu comia mais gordura eu ganhava pois o nosso corpo não conta calorias, simplesmente isso.. calorias são somente números e isso nada importa para o corpo se o seu metabolismo e seus hormônios estiverem desregulados.

As vezes devemos dar um passo a traz, para darmos 2 a frente !!!

Pense nisso.. talvez seu corpo esteja precisando de um descanso, afinal imagina o quanto de stress que vem causando a ele neste tempo? Talvez a melhor opção seja dar uma melhorada em seu metabolismo, e exigir menos de seu corpo para depois voltar com força total na queima de gordura.

Um forte abraço !

Postado
22 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

bah shape ta ficando muito bom velho

você segue o JI ? Desculpe perguntar mas ando meio corrido meu tempo e não pude procurar aqui no diário hehe

um abraço e segue firme na evolução, chegar rasgando hehe

Até tava fazendo, mas agora comendo menos e fazendo tanto AEJ morro de fome kkkkkkkkkkk, mas semana que vem quero voltar a fazer até o final do ano um 20/4

2 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

Não é por nada não cara.. mas as vezes pecamos pelo excesso! 

Acredito que se você não tivesse começado o cutting já com aeróbicos e AEJ todos os dias, você já estaria num nível com menor gordura corporal visto que o corpo humano de jeito nenhum quer perder gordura e fará de tudo para que não perca.

Já cometi o mesmo erro e estagnei nos ganhos, e quanto mais eu treinava e menos eu comia mais gordura eu ganhava pois o nosso corpo não conta calorias, simplesmente isso.. calorias são somente números e isso nada importa para o corpo se o seu metabolismo e seus hormônios estiverem desregulados.

As vezes devemos dar um passo a traz, para darmos 2 a frente !!!

Pense nisso.. talvez seu corpo esteja precisando de um descanso, afinal imagina o quanto de stress que vem causando a ele neste tempo? Talvez a melhor opção seja dar uma melhorada em seu metabolismo, e exigir menos de seu corpo para depois voltar com força total na queima de gordura.

Um forte abraço !

Com certeza, concordo man. Mas nao to tanto tempo nao... foram 8 semanas, vai dar 11 semanas no natal (que eh quando tiro uns dias de ferias), dai quero dar 1 mes pra dar uma acalmada e se achar que precisa seco mais.

Eu comecei o cutting com 30min de AEJ 3x na semana e 30min pós treino e com doses baixas de estimulantes, dai eu subi gradativamente. Não comecei a 100 por hora nao hehehhee. Agora faltam ai 20 dias pra terminar, agora que aumentei o cardio para 1h30, depois disso sim não tem mais cartas na manga e farei um descanso para o corpo!

A estrutura dos cardios foi basicamente isso, 11 semanas:

1-2 30min aej + 30min pós

3-4 45min + 45min
5-7 1h + 1h

8-11 1h + 1h30

T3 aumentando 1 caps a cada 2 semanas

Clemb tbm

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...