Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

vou ter que procurar esses torresmo pra add na deita. muito bom torresmo.

Vish, eh bom e 20g da uma porção grande... essa da foto são 20-25g :)

Postado

Buenas buenas, fim de semana foi 100%! Fiz uma costelinah de porco que ficou uma delícia!!! Low carb é bom por isso... tem muita coisa boa pra fazer!

Exames todos ok, Coelsterol HDL bateu 65 (desejável é acima de 60), o Total 233. Glicose 76, Triglicérides 90. Tudo bom, exceto testosterona. 380ng/dL. Se não adiantar os métodos naturais, vou planejar um TRT. Mas antes quero ir em um endócrino para ver o que ele me diz...

Hoje fiz o refeed/lixo :D almocei fora, comi pra cacete heuehuheueu

ABS

Postado

E o shape como ta meu mano?

Libidão ta moiada?

abraçoo

Fala ai man, shape ta um pouco mais retido que na foto do avatar aqui... 2~3kg mais pesado, um pouco de banha, um pouco de mm, um pouco retenção... mas andei vacilando nos findis. Mas agora estou focado!

Libido tá normal, mas sinto outros sintomas da testo baixa, como sono ruim, cansaço, falta de ânimo nos treinos, etc

E vc como ta?

Postado

Buenas buenas,

Acredito que meu E2 esteja nas núvens. Cheio de espinhas, todo dia nasce uma, to acumulando banha pra caramba, mesmo comendo ~na tmb~ e a testo ta baixa.

Vou fazer um exame de e2 ja que o galhudo do medico nao colocou na solicitação. Vai particular mesmo... Se tiver vou ter que dar um jeito de abaixar, pq ta foda, cuidando da dieta um monte e nao tem jeito, o culote ta enorme... to quase partindo pra TRT forever.

Comprei coco para add na dieta, substitui o oleo ja que este é caro!

Cabei de fazer um chazinho verde com limão e bom trabalho pra vcs!

20150519_082442.jpg

Postado

cara mada um anastra 0,5mg a cada 3 dias eu já estou nessa cruise4ever...

Ta fazendo TRT? qual seu protocolo? Usando IA?

Vou fazer o exame... Homens é abaixo de 52 pg/mL, o bom é manter uns 25 (seria a media).

Postado

Então iria fazer um outro blast mas ai minhas drogas não chegaram com essa batida da PF ai resolvi ficar no cruise :D.. meu protocolo está 200mg enantato a cada 5 dias então estou usando 1mg de anastro a cada 3 dias.

Vou fazer exames na próxima semana para ver como estão as coisas.

Postado

Legal, meio "pesado" para TRT, visto que a TRT seria doses fisiológicas, no caso um homem deveria produzir 50-75mg/semana, logo, a TRT seria essa dosagem.

Se eu for fazer, irei fazer Cipionato 20mg/dia (totalizando 140mg/semana) isso é 0,1ml TSD subcutanea, para deixar o mais estavel possivel. Usaria anastro ou exemestano a cada 3 dias. Ainda vou tentar aumentar ela naturalmente... bem dificil ja que para ter niveis bons (700-800) teria que ter mais do que o dobro do que tenho atualmente.

VOu tentar de teimoso mesmo... mas o negocio eh partir pro TRT. Subcutanea TSD eh bem de boas

Abraços

------

Almoço de hoje:

Entrecote

Linguicinha

Vagem

Batata Doce

Suco de limão natural

Coco natural

20150519_125112.jpg

Postado

Bom rango mas estou em cruise não é TRT são coisas diferentes o cruise tem que estar a um nível aceitável da quantidade de AE's que estava injetando no Blast segundo um amigo meu que é BB estava me explicando que se vc estava ingerindo 1200mg de AE's/week não dá para chegar e fazer um cruise de 50 ou 100mg pq vai perder quase tudo o que se ganhou ele disse que o ideal seria manter no mínimo 20% que seriam 300mg. Estou mantendo o shape e reduzindo %bf .. vamos ver como fica até meu próximo Blast :D

Postado

Simm, mas minha ideia não é fazer blast x cruise, e sim, manter níveis altos (dentro da referencia 800-900) para manutenção da saúde e, consequentemente, ter ganhos melhores do que com 300 ng/dl rsrsrsrs.

Talvez role 1 blast por ano, mas em low dose... estou visando mais manter um shape seco (leia 10% de bf, que da para manter com um nivel alto ~800-900 de testo) e ter uma boa saúde.

Postado

Ta em bulking já amigo? quanto tempo heim

Que nada... manutenção... mais retido que um porco, depois da TPC, rebote de E2, testo baixa... sabe como é. Pensando em mandar uma TRT logo e ser feliz.

Ja ja atualizo vcs :D

Postado

Atualizei dietaaaaaa

DIETA

LOW CARB / HIGH FAT - IF

6h

4 ovos com 50g Bacon fritos na banha

50g coco in natura

250ml chá Verde

2 gotas solução de lugol 5%

12h

250g carne (qualquer tipo)

Legumes na manteiga/Salada variada (200g em media)

1c. azeite de Oliva Extra Virgem

1g ômega 3

18h30

1un iogurte Natural

20g cacau em pó

30g uva passa

Adoçante

250ml chá de hibisco

21h30

2 ovos fritos na banha

1 abacate c/ 1c Chia

1 castanha do pará

1g ômega 3

20.000ui vitamina D3

1g vitamina C

22h30

3g magnésio (100ml)

50mg zinco

250ml chá de camomila

Café ao longo do dia, tomo em média 3 canecas (250ml)

———————————————————

Temperos usados nas refs:

Curry

Alho

Açafrão

Pimentas (varias)

Sal Marinho Integral

Canela

Cravo

Postado

TRT é top pra quem nao visa competir. Pra mim da pra ter um shape muito bom a longo prazo usando testo em low doses.

kd os treinos ??????

Não penso em competir, meu objetivo é simples: ter qualidade de vida, saúde em dia e um shape legal com percentual baixo. Pensei em uma dose baixa mesmo, na gringa ja vi gente usando 70mg/semana e mantendo niveis de testo em 700ng/dL, que seria o ideal pra mim que tenho 300. kkkkkkkkkk. Muitos nem usam IA, pois nao chega a aromatizar.

Mano, os treinos eu vou atualizando a partir de hoje rsrsrsrs

Abraços!

Postado

Buenas!!

Vim relatar uma pequena melhora na disposição e no sono. Acredito ser por conta do combo (lugol + d3 + zinco + magnesio).

A dieta segue 100%, hoje é um dia mais livre, onde como mais carbos (quase um refeed), evitando trigo e açúcar.

Treinos seguem normais... nao tao forte

• 1 mês depois...
Postado

Voltando a atualizar aqui, ja falei isso varias vezes, mas agora vou tentar, prometo kkkkkkkkk.

Testando a EAT-STOP-EAT. Farei 2 periodos de 24h em jejum por semana, criando assim, um déficit calórico de algo em torno de 4.000kcal, comendo normal (GDC) nos outros dias. O Objetivo é perder banha constante.

TRT:

Já to fazendo os preparativos para TRT, o anastrozol já comprei, o apoio fitoterapico estou montando e falta comprar a testosterona base (enantato ou cipionato).

O protocolo:

• 20mg (0,1ml) de testosterona por dia subcutanea

• 1/4 de anastrozol segunda e quinta

• Fitoterapico (um mix de extratos de plantas para reduzir a 5-alfa-redutase, ajudar a inibir aromatase e um percursor de testosterona)

Isso aliado com os suplementos que já utilizo: lugol, D3, Magnésio, Zinco e Ômega 3.

Treino atualizado tbm na pagina inicial.

Postado

Bom dia fellas!

Como prometido, vou atualizar saporra.

Ontem foi o treino mix/funcional. São 6 estações, cada estação faz 1 minuto de exercício e descansa 30s para ir para próxima. Entre cada estação faz 1 Burpee de acordo com a estação, na estação 1, 1 burpee, na 2, 2 burpees.... São 2 voltas no circuito, que era assim:

E 1: flexão

E 2: push plank (prachinha com flexão)

E 3: Abdominal Militar (sit-up)

E 4: Afundo com salto

E 5: Salto Vertical

E 6: Polichinelo

Depois de 2 voltas neste circuito, fizemos um TABATA de 4 minutos. 20s exercicio, 10s descanso, 8 vezes. Eram dois exercicios: Agachamento e Abdominal (leg raise).

Ontem foi o dia de jejum, minha ultima refeição foi terça às 21h30 e depois foi ontem as 21h30, fiz uma pizza keto

20150709042652.jpg

HOJE, alimentação normal. 7h 12h 18h 21h30. Café da manha foi uma pizza igual essa acima.

RECEITA AQUI

Postado (editado)

Fala, Pedrinho!

Nos dias de jejum, na quebra dele, você tá fazendo uma refeição grande seguindo seu GCD? Tipo uma WD?

Ou come abaixo disso ficando com um déficit calórico?

Ontem você falou que comeu essa pizza, foi só isso?

Abraço!

Editado por Essr
Postado

Como foi passar 24 horas em jejum ? Sentiu alguma diferença? Estou afim de fazer amanhã

Tranquilaço!!!

Comecei a sentir fome lá perto da hora do treino... 19h. Usei 10g de BCAA antes do treino só por precaução e bitolagem minha, mas treinei bem de boa (o mix ali).

Me senti obviamente mais seco (menos retido) pq tomei uns 5l de agua :D

Fala, Pedrinho!

Nos dias de jejum, na quebra dele, você tá fazendo uma refeição grande seguindo seu GCD? Tipo uma WD?

Ou come abaixo disso ficando com um déficit calórico?

Ontem você falou que comeu essa pizza, foi só isso?

Abraço!

Não cara, tu faz a refeição normal daquele horario, porque se fizer uma ref grande com o GDC, nao vai ter deficit final da semana :D

Foi só a pizza. Tipo, estabelece tuas refs todas, dai na janta por exemplo vc come 4 ovos. Sao soh os 4 ovos que vai mandar! Entende a logica? Tu fica 2 dias na semana sem comer praticamente, isso gera um deficit alto (4.000 - 5.000 kcal) e podendo comer "bem" nos outros dias!

Abs

Ta fazendo WD ?

O jejum de 24h se feito por 5 dias, os outros 2 podem ser normal porque completa o balanço semanal

São 2 dias de jejum 24h e 5 dias normais! Seria assim

segunda normal 6/12/18/22h (4 refs)

terça normal 6/12/18/22h (4 refs)

quarta somente a ultima ref 22h (aqui eu fiquei 24h em jejum, sacou?)

quinta normal 6/12/18/22h (4 refs)

sexta normal 6/12/18/22h (4 refs)

sabado normal 6/12/18/22h (4 refs)

domingo somente a ultima ref 22h (aqui fiquei mais 24h em jejum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...