pedrinho91 Postado Novembro 4, 2014 às 18:11 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 18:11 Concordo, quando fiz o cutting minha testo tava lá em baixo, ruim mesmo, principalmente se for uma dieta bem hipocalórica, é foda, desregula tudo Vou ver o que o nutri vai fazer, e atualizo aqui robson lorusso reagiu a isso 1
rafafit Postado Novembro 4, 2014 às 19:00 Postado Novembro 4, 2014 às 19:00 Vou ver o que o nutri vai fazer, e atualizo aqui Eu tratei com testo bioidentica.
pedrinho91 Postado Novembro 5, 2014 às 14:42 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 14:42 (editado) Aew fellas! Chegou ooo dia do retorno! Hoje (ou amanhã) saberei medidas, dobras e BF. E vamos rumo à terceira etapa, que é de fato, definir, fazer os musculos aparecerem... até aqui foi só emagrecimento! Agora é aumentar massa magra sem aumentar gordura, baixando mais o bf. Para isso, provavel que use uma oxan low dose para segurar. Mas isso é com o Osvaldo. Uma foto para comparar o inicio de tudo e agora (tirei hoje a da direita). 105kg -------------> 87kg Mais seco que o Atacama... mas faz parte. Um passo de cada vez. Sou muito alto, então preciso pesar algo como 90kg @10% para ter um shape top. Vou buscar isso no próximo ano... bater 90kg com uma qualidade legal! Abraços, amanhã atualizo vocês! PS: o shorte branco da foto de 105kg estava sem cordão amarradoo, se eu colocar hoje ele não fica, passa reto! rsrsrs Editado Novembro 5, 2014 às 14:45 por pedrinho91
robson lorusso Postado Novembro 5, 2014 às 14:54 Postado Novembro 5, 2014 às 14:54 Parabens Pedro, é nitido a mudança. Segue firme, Tmj abs
pedrinho91 Postado Novembro 5, 2014 às 14:56 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 14:56 Parabens Pedro, é nitido a mudança. Segue firme, Tmj abs O abs ta quaaaaase querendo aparecer... minha genética é foda pq tem esse osso enorme ali na região supra ilíaca... mas fazer o que rsrsrsrs... objetivo é chegar nesse teu shape aí da foto Abraço tmj
lucastarik Postado Novembro 5, 2014 às 18:16 Postado Novembro 5, 2014 às 18:16 Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO. Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo? O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ? Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/
pedrinho91 Postado Novembro 5, 2014 às 18:22 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 18:22 Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO. Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo? O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ? Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/ E ai cara, valeu Nunca pensei que fosse ginecomastia pelo fato de não ser 'redondo' (quando fica o peitinho empinadinho saca) como uma mama e não ter nenhum caroço nem sensibilidade... sempre tive essa gordura maldita no peito/culote. Na real tinha no corpo todo, mas a maior parte era nesses locais. O culote foi (está sendo) tenso de perder... braço secando, barriga secando, mas o culote continua firme rsrsrsrsrs... tem muita banha ainda ali. Não usei nada aplicável a fim de reduzir, acho que nem tem como... sobre estrias, tenho também na barriga e no ombro, é normal... muitos tem! Abraços
lucastarik Postado Novembro 5, 2014 às 18:51 Postado Novembro 5, 2014 às 18:51 E minha gineco é osso. Se quiser dar uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/ Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já! Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin. Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.
pedrinho91 Postado Novembro 5, 2014 às 18:58 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 18:58 E minha gineco é osso. Se quiser dar uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/ Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já! Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin. Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente. Tá braba a gine aí... no seu caso nao sei o que pode ser feito Talvez seja isso mesmo rsrsrs, acho que 15% tbm, verei hj Abs
pedrinho91 Postado Novembro 7, 2014 às 13:39 Autor Postado Novembro 7, 2014 às 13:39 (editado) Fui tudo ok na consulta, ele me indicou um ciclo mesmo para aumentar a massa magra e continuar baixando o bf. A dieta ele vai passar hoje, daí ja atualizo aqui! O ciclo que ele recomendou era Oxan + Stano, porém eu falei que minha testo ja estava baixa e mais esse cilo ia zerar, então adicionamos uma testo low dose. Ficou assim: 1-8 Enantato 250mg/semana 6-11 Oxandrolona 70mg/dia 2-8 Anastro 0,5mg DS2DN 9 Anastro 0,5mg DS3DN 10-11 Anastro 0,5mg DS4DN TPC após ultimo dia de oxan 1-2 Tamox 40mg 3-4 Tamox 20mg 1-4 Vitamina E 500ui Bom, é isso, irei abrir um relato aqui no forum para o ciclo, para servir de fonte de pesquisa também. Logo atualizo as medidas e tal Editado Novembro 7, 2014 às 13:40 por pedrinho91
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora