Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

N reconheci pqp.. Como conseguiu? Ela e tao gostosa pessoalmente quanto por fto?

Ela esteve na minha cidade (Gaspar-SC) em uma inauguração de uma academia :D É sim, pqp, abdomem e lombar dela é muito monstro heuheuheuee

está passando dos paralelos no agachamento?

sim, estou descendo bem, quero ver se sábado eu filmo a execução ;)

fala bro , nao sei se voce ja falou , mas voce sentiu mt dificuldade ou demorou pra se adaptar , sentia mt fome ou fraqueza antes da primeira refeição as 15h ?

Fala brow, nos 2 primeiros dias sim.. não fraqueza, mas sim fome! Mas agora acostumei, é tudo questão de se adaptar :D

-----------------

DEADLIFT DAY

warmup

50kg x5

70kg x5

90kg x5

workingfuckingset

110kg x3

120kg x3

130kg x5

Front Squat

4x6 @ 60kg

HangLegRaises

3x10-8-8 (o primeiro set fiz muito foda, quase toquei a barra com o pé, os outros dois foram caindo de produção)

Dieta: tudo certo :D

Postado

fala bro , nao sei se voce ja falou , mas voce sentiu mt dificuldade ou demorou pra se adaptar , sentia mt fome ou fraqueza antes da primeira refeição as 15h ?

Fala brow, nos 2 primeiros dias sim.. não fraqueza, mas sim fome! Mas agora acostumei, é tudo questão de se adaptar :D

@mosterfreak, sei que a pergunta não foi pra mim. Brad Pilon autor do "Eat, stop, eat" diz que a fome de verdade é algo raro e que PROVAVELMENTE" a maioria nunca sentiu. Isso seria pra quem esta comendo mal por semanas e não sabe quando vai poder comer de novo, seria algo que dói. A fome que sentimos normalmente é uma leitura de algumas "pistas" que nosso cérebro faz (horário, ambiente, etc) que indica que esta na "hora de comer" e seu corpo se prepara pra receber e comida, e se não vier você sente fome, que passa em 5 minutos, ou com água elada (no meu caso)

Por isso da pra se adaptar, porque você não esta com fome, está com um desconforto de estar com a barriga vazia, Principalmente pra quem vem de uma dieta de 3-3h que o seu corpo não para de metabolizar comida, quando esta acabando uma voê manda comida de novo, está 16h em estado feed (até mais pra quem come e dorme) e se de um dia pro outro você passa de 16h pra 8h ou 4 em estado feed, seu corpo estranha, e seu cérebro faz leituras de que esta na hora de comer, e isso passa.

Eu indicaria o IF pra todos, é libertador, e isso não tem nada a ver com treinos, anabolismo e catabolismo, eu indico porque você ve que não precisa viver pra comer e continuar tendo resultados, você tem tempo pra outras coisas, viver por exemplo. Mas não acho que precisa viver de IF (se conseguir sem problemas), eu mesmo gosto de comer e faço IF 1 ou 2x na semana, e quando não faço não fico na neura das 3-3h, faço de 3~4 refeições

Postado

Só acho que o IF em bulking fica cabrero, cabrero fazer 3 refs de 1000kcal :D huehue

mas realmente... é fantástico! Comer 3x ao dia ou 2x... tu nem se preocupa mais "meu, tenho que comer"

e outra.... come bemmmm!!!

Postado (editado)

Só acho que o IF em bulking fica cabrero, cabrero fazer 3 refs de 1000kcal :D huehue

mas realmente... é fantástico! Comer 3x ao dia ou 2x... tu nem se preocupa mais "meu, tenho que comer"

e outra.... come bemmmm!!!

Então, eu como bastante gordura, eu não faço como alguns de colocar 2g de proteína 1g de gordura e resto de carbo, eu coloco +-2g de proteína mais 2 - 2,5 de carbo e o resto de gordura. A gordura tem 9cal por grama e o carbo 4, é bem mais fácil "bulkar" com gordura, eu chego muito mais fácil nas calorias diarias. Pra quem segue a paleo com carbo livre, consegue mais de 1000 calorias por refeição tranquilamente

só um exemplo, 300g de frango +- 400cal, 300g alcatra 600cal - 3claras de ovo +- 36cal, 3 ovos inteiros +-200cal, seu eu comer 300g de alcatra + 3 ovos inteiros eu já tenho 800cal, com "pouca coisa" ainda teria o carbo + verdura + salada + azeite = + de1000cal por refeição

EDIT: Porém concordo, com mais refeições eu consigo comer mais, por isso em dias de treinos eu faço de 3~4 refeições (preciso de mais cal) e dias que não treino faço IF (preciso de menos cal). E eu como mais refeiçoes em dias de treino, porque eu consumo mais carbo em dias de treino, e como eu disse é mais "difícil" conseguir calorias dos carbos, eu divido em mais refeiçoes pra não precisar muito carbo de uma vez

Editado por Eduardo90
Postado

prestando atenção na conversa ahsuhas

ja que tenho que arrumar a dieta e cancei dessa porra de comer de 3~3h u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...