Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que ta achando do 5/3/1 em cutting ?

Cara, to gostando muito (apesar de ser a segunda semana do 5/3/1, estou percebendo uma melhora boa nas costas, lombar e ombros, quanto à progressão, acredito que umas 3 ondas eu consiga progredir sem deload, meu RM no terra é 120 kg (anilhas) no ultimo treino fiz com 108 x 7 reps... enfiim, a força está boa, mesmo com déficit! Mais uns 2 meses e eu seco legal!

Abraços

Publicidade

Postado

Cara, to gostando muito (apesar de ser a segunda semana do 5/3/1, estou percebendo uma melhora boa nas costas, lombar e ombros, quanto à progressão, acredito que umas 3 ondas eu consiga progredir sem deload, meu RM no terra é 120 kg (anilhas) no ultimo treino fiz com 108 x 7 reps... enfiim, a força está boa, mesmo com déficit! Mais uns 2 meses e eu seco legal!

Abraços

HM.. O déficit ta te atrapalhando mt na recuperação (dias off)?
Postado (editado)

HM.. O déficit ta te atrapalhando mt na recuperação (dias off)?

Não, por enquanto tá normal, só uma dor no grupo trabalhado depois de 1~2 dias, tipo fiz terra terça, hj ainda sinto a lombar, posterior e gluteos :D

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

isso e normal acredito eu kk.. Fiz terra e agacho ontem tou com pernas e lombar moidas

é nromal sim acontece cmg tbm

Postado

Eu só fico imaginando, quando as minhas cargas estiverem bem altas... se agora o treino tá ficando intenso, imagina quando meus RM for tipo os do Debio... fudeo :D

hehe, daqui a pouco ja estao, minhas RMs nao estao tao altas ^^

Postado

Vixi, não ta acontecendo comigo não, mas estou comendo M U I T O, não sei se isso melhora tanto a recuperação, lógico que não fico com as pernas boas pra treinar de novo, mas dor e essa sensação de "moída", faz tempo que eu não sinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...