Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, ontem foi o dia off do treino pra recuperar! Hoje é Bench Press day!

Dieta segue 100% embalado.

Hoje comecei um ciclo de clenbuterol (pulmonil), vou relatando por aqui também. Protocolo 15on 15off (2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6)

Mandei 2ml pela manhã, só uma tremedeira fraca até agora.

Publicidade

Postado

Cara eu to fazendo o 5/3/1 também mas como nunca tinha feito um treino de força eu comecei devagar, to fazendo o 5/3/1 Beginner, que são só 3x na semana seg-qua-sex, acabei de começar o terceiro mês, não estou falando que você precisa fazer esse, mas se nunca fez um treino de força pode ser bem desgastante, mas vai de como seu corpo responder. E no proximo mês eu pretendo fazer o 4xna semana

E outra coisa que eu reparei é que você esta usando a a porcentagem do 5/3/1 Heavy 75/80/85, o treino original é 65/75/85, isso também pode (TALVEZ) dificultar a recuperação.. De qualquer forma é só uma dica, se você se sentir bem, recuperado não tem problema, mas se começar a ficar cansado, seria bom rever algumas coisas. Treino de força demanda uma recuperação maior

Haeavy Original

70% 5x - 80% 3x - 85% - 5x 65% 5x - 70% 3x - 75% 5x

80% 5x - 85% 3x - 90% - 3x 75% 5x - 80% 3x - 85% 3x

85% 5+ - 90% 3+ - 95% - 1+ 85% 5+ - 90% 3+ 95% 1+

Postado (editado)

Fala man, pois então.. é o Heavy mesmo, mas boa dica cara, vou mudar as % para a versão original, é que eu uso uma planilha que um user postou e só o link do Heavy tava on euheuheue, vou arrumar as % na planilha!

Obrigado pelo toque, bons treinos!!

Edit: atualizei as % na minha planilha. :D

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Eu uso essa planilha também, bem simples

Só pra acrescentar o deload não é algo obrigatório, eu fiz do 1º para o 2º, mas do se 2º pro 3º eu não fiz, mas foi como eu disse, vai muito de como você se sente, se sentir necessidade é melhor fazer...

bons treinos

Postado

Eu vou progredir normalmente sem deload, só vou fazer quando precisar... faço 3 semanas, aumento carga, 3 semanas, aumenta... assim em diante!

A tua planilha calcula tudo ja as cargas?

Eu boto meu Trainning Max e ele da as cargas de cada dia certinho e tal

Postado

Ta indo super bem ein..?!

Acompanhando..

Obs.: Rola fotos do progresso?

A cada onda (ciclo) de 3 semanas do treino, irei tirar uma foto de frente e uma de costas, daí vou postando ;)

Vlw pela dica :D

Sim, eu acredito que seja a mesma que a sua, arrumei aqui no fórum

Então é (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...