Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym

Posts Recomendados

Postado

Espero que consiga manter, vou entrar com Oxan na 6ªsem ai já dá um up tb e posso jogar mais aeróbicos e diminuir mais as kcal...

Ainda não deu para ter uma média de perda de peso, 1ª sem se foi 2,8kg (grande parte retenção), até agora diminui + 400g (3,2kg total), vamos ver fechando essa 2ª sem

Publicidade

Postado

Espero que consiga manter, vou entrar com Oxan na 6ªsem ai já dá um up tb e posso jogar mais aeróbicos e diminuir mais as kcal...

Ainda não deu para ter uma média de perda de peso, 1ª sem se foi 2,8kg (grande parte retenção), até agora diminui + 400g (3,2kg total), vamos ver fechando essa 2ª sem

Primeiras semanas sempre perde mais, tipo, retenção, carb e até alimentos em digestão. Mas esta um valor bom 2,8kg.

Já usou oxan pra cutting?

Postado

É primeira semana o peso cai legal, se manter uma média de 0,7~1,0kg/sem está ótimo =), vamos ver...

Já usei 30mg de Oxan no cutt passado, ajudou legal a segurar a mm, só que to gostando de usar testo em cutt, ainda não tinha usado, se for para escolher no caso entre testo e oxan, fico com testo, se puder combinar as duas melhor ainda

Postado (editado)

Já senti uma diferença legal no espelho, o shape já deu uma boa limpada, cintura aparentemente já diminuiu, rosto afinou, já to me sentindo mais frango ainda...rsrsrsr....mais to me sentindo bem assim, ainda tem muito fat a queimar vamo q vamo...abraço

-------------

12° DIA

TREINO E OMBRO / ABDOMÊN

Militar 3x8 - 32 kg

Desenvolvimento com Halteres 3x10 - 14 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross 4x10 - 7 kg

Elevação lateral no Pulley 4x10 - 6 kg

Elevação Frontal com Halteres 4x12 - 7 kg

Abdominal Banco Declinado 4x20

força aumentou, resistencia está a todo vapor, poderia ter treinado mais uns 40min de boa, ontem saiu muitas espinhas no ombro esquerdo, resolvi mandar o anastro 0,5 mg/dsdn, é isso galera to curtindo essa divisão de treinos, bora secar...

Há esqueci de comentar ontem o omeletão a noite ficou assim: 5 ovos + 40g Mussarela + 10g Gorgonzola + 70g Apresuntado + Salada de Pepino Japonês

Ficou ótimo com gorgonzola, incrivel apenas 10g e ficou bem forte =)

Editado por Smaw
Postado

Pode deixar man vou tirar foto de algumas refeições, vc precisa ver o omeletão de bacon e brócolis =)

Então Marcelo treino tá assim:

A - Costas/Bíceps

B - Peito/Tríceps

C - Abdomên/Aeróbico

D - Pernas

E - Ombro/Abdomên

Postado

estava na divisão AB x2, só que estou bastante cansado pq venho algum tempo jogando essa frequência alta, o corpo chorou, vou dar um tempo agora dando o máximo em cada treino e assim manter a mm, pretendo ficar assim até algumas dores me deixarem, ou mudo só no bulk mesmo...

Ontem por exemplo treinei perna como a muito tempo não treinava em questão de volume, hoje ombro foi a mesma coisa, então acredito que por conta de não estar in natura essa divisão dá pra levar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...