Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu MBD, seja bem vindo

marcelorc seja bem vindo tb, fotos no final do cutt, antes e depois

Postado (editado)

Beleza, estou um pouco por ai nas medidas, ms como minha altura é diferente não sei como esta.

To com o mesmo objetivo, porém não com um bf tão baixo ainda devido a falta de testo.

Mas pretendo alcançar uns 70kg com uns 80 de cintura, atualmente estou com 77,5kg e 86,5 de cintura.

Ver seu relato me ajudara a decidir o futuro quando eu chegar a uns 8% de bf e quiser baixar para 5-6, verei se o ciclo embora leve que vc esta fazendo venha a dar um bom resultado.

A vitamina C, você acredita em quais benefícios dela para cutting?

Já pensou em mandar enantato ao invés propionato?

Editado por marcelorc
Postado

Oxan segura legal a mm, usei 30mg/tsd no último cutt e segurou legal, só que testo é melhor se puder combinar com Oxan ai a mm fica mais blindada ainda...

Vita C na tentativa de baixar cortisol, um up no imunológico, acredito que só isso mesmo...

O Gaspar tinha indicado usar Enan mesmo, mais já tinha comprado o Prop ai foi com ele mesmo, da próxima vez usarei Depo de farma, ou se não conseguir vou de Enan under

Manter o bf baixo é o objetivo daqui em diante, sei que é muito dificil mais vou tentar...

Postado

Olha no olhometro está entre 10~12%, último cutt pela avaliação cheguei em 8,69%, só quero superar essa marca e se cuidar melhor depois e assim não aumentar tanto o bf...

Postado

Oxan segura legal a mm, usei 30mg/tsd no último cutt e segurou legal, só que testo é melhor se puder combinar com Oxan ai a mm fica mais blindada ainda...

Vita C na tentativa de baixar cortisol, um up no imunológico, acredito que só isso mesmo...

O Gaspar tinha indicado usar Enan mesmo, mais já tinha comprado o Prop ai foi com ele mesmo, da próxima vez usarei Depo de farma, ou se não conseguir vou de Enan under

Manter o bf baixo é o objetivo daqui em diante, sei que é muito dificil mais vou tentar...

o esquema é tu baixar pra 7% depois bulka com aes ate 10% depois cutt ate 7 outra vez, assim tu ta sempre bem.

• Moderador
Postado

Estou em cutt faz tempo também, em breve devo entrar com uma oxan pra ganhar mais densidade e definição, sem testo. Vou relatar.

Postado

Nuk3d, isso é o que pretendo, vou tentar dessa forma...

MBD com dieta ajustada e uma dose baixa de Oxan dá pra manter tranquilo a mm, e com 30mg a libido deu uma caida mais não chegou a ficar no chinelo como da vez que mandei 60mg...

Nossa Fat 8g é muita coisa, no caso a Efedra deve ser mais efetiva não acha? Sem contar que vai um tubo de Vita C por dia.

E onde leu sobre dosagem mostra o tempo que foi administrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...