Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

A principio quero fechar da 5-9 semana com as calorias em 1.450~1.500kcal,

10ª sem já entro na TPC/Consolidação e já jogo as calorias exatamente como elas estão hoje 1.950~2.000kcal, e ai vou ajustando conforme o peso for respondendo...

É exames só um tempo depois da TPC só para fechar tranquilo, esses 20mg não farão tantan diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então na TPC já subira para 2000kcal?

Estava pensando no mesmo, creio que com 2000kcal não havera excedente a ponto de existir efeito rebote de gordura, penso que com 2000kcal ainda havera defict, pequeno, mas havera.

Pensei em tipo, 1400kcal na ultima semana, manutenção algo mais relaxado, inicio da tpc com 2000kcal e subir 100kcal por semana.

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso volto para 2.000 kcal, e provavelmente 4~5 semanas depois já esteja na manutenção em +- 2.400~2.500 kcal, onde o peso parar eu paro...rsrsrs

O lance de subir 100 kcal só é meio chatinho aqui por ficar mudando a dieta toda hora, ai prefiro ficar 3~4 semanas com 2000 kcal dpeois já aumento 200~400 kcal e continuo seguindo a mesma dieta, fica mais prático, mais se ai é tranquilo ir subindo aos poucos melhor ainda.

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro, parece ser uma farma séria, só de ser de farma já esperamos que seja oxan, boa sorte ai...

Não creio, não se tem nem controle em medicamentos, quanto mais em farmácia de manipulação, tenho tios médicos, e eles não receitam nada de farmácia de manipulação, justamente por não confiarem

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...