Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

To fazendo 4x20 no leg, levanto dali até meio zonzo, essa faixa de reps é meio que próximo a falha no caso, sugiro vcs começarem tipo 4x15 ou 4x20 e ver se conseguem fazer mais e tal...

Vamos esperar o Jonh nos falar mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito BD parou sim =(

-------

18º DIA

TREINO D PERNAS

Agachamento ATG 4x6 - 72 kg

RDL 3x6 - 52 kg

Leg Press 4x20 - 200 kg

Leg Curl 3x12 - 40 kg

Panturrilhas em Pé no Smith 4x15 - 42 kg

Treino foi bom, mais to sentindo um incomodo na coxa direita próximo a cintura, uma dor chata, mais é isso ai se não passar na próxima semana talves procure um médico

Bom galera essa é a 3ª semana, e de seg. à sex. a dieta está 100%, mesmo as vezes chegando amigos e eles comendo esfihas e outras coisas continuo lá na dieta, porém o peso está baixando devagar essa semana, hoje me pesei e bateu em 78,3kg, isso que na segunda estava em 78,5kg, ou seja apenas 200g, e estou 400g mais pesado que sábado passado, pretendo continuar com as calorias onde estão até a 4ª semana e depois modificar, sinceramente no espelho as coisas estão mudando, cintura tá ficando melhor, to me sentindo mais seco, só que o peso está assim, vou continuar com o planejado e mudar a dieta só na 5ª semana...

Ps: Ontem assei uma Tilápia e não vejo a hora de chegar o almoço só pra ver como ficou =)...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi é fogo mesmo, e quando não é isso a esposa lá preparando alguma comida bem cheirosa, sou grato a ela que agora me apoia bastante, já sabe que não saio da dieta, nem fica mais chateada por não comer o mesmo que ela e nem insiste, isso tem facilitado bastante as coisas, por isso que as vezes me dou ao luxo de sair e comer alguma coisa diferente aos finais de semana...

Verdade man - Espelho > Fita Métrica > Balança...rsrsrs

Mais o psico pende para a balança mais acho que já superei isso =), cintura já tá na casa de 80cm...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...