Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym

Posts Recomendados

Postado

To fazendo 4x20 no leg, levanto dali até meio zonzo, essa faixa de reps é meio que próximo a falha no caso, sugiro vcs começarem tipo 4x15 ou 4x20 e ver se conseguem fazer mais e tal...

Vamos esperar o Jonh nos falar mais =)

Publicidade

Postado

Dá pra fazer no agacho, mais nele prefiro low reps assim tento a progressão de cargas, e o leg fica só pra dar o up final

Postado

Pelo jeito BD parou sim =(

-------

18º DIA

TREINO D PERNAS

Agachamento ATG 4x6 - 72 kg

RDL 3x6 - 52 kg

Leg Press 4x20 - 200 kg

Leg Curl 3x12 - 40 kg

Panturrilhas em Pé no Smith 4x15 - 42 kg

Treino foi bom, mais to sentindo um incomodo na coxa direita próximo a cintura, uma dor chata, mais é isso ai se não passar na próxima semana talves procure um médico

Bom galera essa é a 3ª semana, e de seg. à sex. a dieta está 100%, mesmo as vezes chegando amigos e eles comendo esfihas e outras coisas continuo lá na dieta, porém o peso está baixando devagar essa semana, hoje me pesei e bateu em 78,3kg, isso que na segunda estava em 78,5kg, ou seja apenas 200g, e estou 400g mais pesado que sábado passado, pretendo continuar com as calorias onde estão até a 4ª semana e depois modificar, sinceramente no espelho as coisas estão mudando, cintura tá ficando melhor, to me sentindo mais seco, só que o peso está assim, vou continuar com o planejado e mudar a dieta só na 5ª semana...

Ps: Ontem assei uma Tilápia e não vejo a hora de chegar o almoço só pra ver como ficou =)...rsrsrsr

Postado (editado)

Vixi é fogo mesmo, e quando não é isso a esposa lá preparando alguma comida bem cheirosa, sou grato a ela que agora me apoia bastante, já sabe que não saio da dieta, nem fica mais chateada por não comer o mesmo que ela e nem insiste, isso tem facilitado bastante as coisas, por isso que as vezes me dou ao luxo de sair e comer alguma coisa diferente aos finais de semana...

Verdade man - Espelho > Fita Métrica > Balança...rsrsrs

Mais o psico pende para a balança mais acho que já superei isso =), cintura já tá na casa de 80cm...

Editado por Smaw
Postado

Fala Jocas A principio programei 9 semanas, agora estou findando a 3ª semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...