Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

fiz besteira em querer bulkar com BF alto, tô pagando contas até hoje.

vcs viram último texto blog Dudu Haluch? fala mais ou menos isso, e que esses ciclos onde se ganha 10Kg, não compensa.


fiz besteira em querer bulkar com BF alto, tô pagando contas até hoje.

vcs viram último texto blog Dudu Haluch? fala mais ou menos isso, e que esses ciclos onde se ganha 10Kg, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Fala, smaw. Cara, isso que você falou é extremamente verdade. Cheguei aos 89kg, porém retido e com fat alta.

Dei uma secada para 82kg. Cara, estou me sentindo muito melhor, tanto mentalmente como fisicamente.

O importante é paciência, com o tempo nós vamos aprendendo...

Abraço, irmão.

Edit: Smaw, me tira outra dúvida... vi que você faz 4x20 no leg...qual o objetivo das altas repetições?

 

Psicológico e o físico andam juntos Jocas, por isso sair muito da linha leva a deixar o psico pra baixo ai vc acaba se desesperando pra secar e perde a preciosa mm que conquistou, por isso cheguei nessa conclusão com os erros e acertos, ainda bem que não é tão tarde pra correr atrás...rsrsrs

Há jogo altas repetições pq não gosto de variar muito para pernas, máximo 2 para posterior e 2 para anterior, ai as altas repetições é pra estimular legal...

 

fiz besteira em querer bulkar com BF alto, tô pagando contas até hoje.

vcs viram último texto blog Dudu Haluch? fala mais ou menos isso, e que esses ciclos onde se ganha 10Kg, não compensa.

 

Verdade Twisted não compensa mesmo, doce ilusão esse volume todo, por isso muitos não gostam de Oxan, Bold, pq os ganhos são moderados, porém vc segura eles depois bem mais tranquilo...

------

17º DIA

TREINO C ABDOMÊN / AERÓBICO

Elevação de Pernas 4x12

Abdominal no Solo 4x12

Bicicleta 20 minutos

Acordei atrasado ai foi bem corrido, faltou 1 exercicio mais tá tranquilo, suei demais no aeróbico, quero ver se hoje ou sexta faço mais um e sábado jogar bola e gastar mais um pouco de kcal...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pernas triceps e panturrilhas são musculos mais fortes

melhor reps mais altas

seja elas com drops ou nao

mas eu tambem sempre faço isso em pernas

agacho com reps baixas e depois frito as legs mesmo.

pernas triceps e panturrilhas são musculos mais fortes

melhor reps mais altas

seja elas com drops ou nao

mas eu tambem sempre faço isso em pernas

agacho com reps baixas e depois frito as legs mesmo.

não sabia que era bom reps altas pra triceps, legs.

vou testar.

na faixa de quantas reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...