Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym

Posts Recomendados

Postado

Dá sim, dizem ser o melhor treinamento para on fire o treino abcde, mas acho que em cutting é bem valido aumentar a frequencio, tipo, ao inves de fazer 6 exercicios para peito em 1 dia, faz 2 exerciicos em 3 dias, vc trabalha mais constantemente

Postado

Dá sim, dizem ser o melhor treinamento para on fire o treino abcde, mas acho que em cutting é bem valido aumentar a frequencio, tipo, ao inves de fazer 6 exercicios para peito em 1 dia, faz 2 exerciicos em 3 dias, vc trabalha mais constantemente

Se o treino for intenso o bastante, acredito que dê para treinar o músculo muito bem com apenas um treino por semana.

Postado

Vou pelo feedback da recuperação, treinei pernas ontem pela manhã, hoje tá cruel, principalmente o posterior, sem contar que acabo estimulando o mesmo músculo mais de 1x (claro não todos..rsrs)

Postado

Manipulada, há falando nisso mudança no protocolo e tempo de cutt, agora serão 9 weeks, protocolo fica assim:

1-4 Prop 300mg/week

5-8 Prop 450mg/week

6-9 Oxan 30mg/tsd

Estarei editando o 1º post

Postado

Nossa é comida pacas, mais qua e qui o brócolis acompanhou ovos+mussarela+bacon =)

Postado (editado)

Quero jogar um déficit maior e intensificar os aeróbicos nessas semanas, e não quero desperdiçar o Prop, acha melhor jogar 3-8 400mg/week e continuar low test?

9 semanas dá para chegar no objetivo (espero...) e na 9ª semana só com Oxan a retenção da testo vai sair e o shape dá mais uma limpada

Que isso Fat me entregando....kkkk

Editado por Smaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...