Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Acho Que Estou Com Excesso De Pele ,

victtorperera

Posts Recomendados

Voce tem um bom reconhecimento , em termos de perca de peso ? por exemplo eo era gordinho , perdi kl só que acho q estou com excesso de pele :/ ? poderia me ajudar ? A foto do meu perfil pode ajudar um pouco , fiquei assim por que , puchei um pouco do ar , e fiz força , hahaha , mas se ficar normal n fica desse geito :/ , quando sento fica umas dobras de pele , aguem pode me ajudar como posso perdelas ?????? ( meu objetivo e ter um abdominal fitness) , e possivel pramin ? estou com 58 ou 57 kl , tenho 1,68 ou 1,67 16 anos...

Editado por victtorperera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VOcê pesa 57 e acha que tá com excesso de pele ?

Você era gordo antes..

O quão gordo você era ?

Isso aí que você relatou é bf alto.Porém,sentado todo humano normal fica assim,cara...

Você tá só na capa,mano.

Faz um Bulking sinistro aí hehe

Tira uma foto normal e posta aqui.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário

Ok , mano tipo vo começar academia hj , oque é Bulking ? e pelo oque voce tem conhecimento ... oq voce me recomenda praticar ? pq tipo na academia q eo vouu os cara nao mida suporte ://

Bulking é o termo para uma dieta voltada para ganho de peso.

Como montar uma dieta :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Leia o fórum.

Todo o suporte que precisa tem aqui,mas ninguém vai te responder coisas ''bobas''.

Leia bastante aqui...se ainda tiver dúvida,faça um tópico.

No momento foque só nos treinos da academia.

Depois você pensa em um aeróbico ou algo assim(a não ser que já treine outra coisa).

Boa sorte !

Editado por Johnn
Link para o comentário

Nao da pra ser frango e definido,se ta com umas pelancas tem que ganhar massa se nao nao vai adiantar.2 que se nao ta com pele sobrando,ta com gordura sobrando,so fica com pele sobrando quem passa do nivel da obesidade,e nem sao todos os casos,o seu e +gordura e -massa mesmo

Link para o comentário

TUDO Q EU QUERIA , ERA DEFINIR MINHA BARRIGA DEIXA ELA TRINCADA , OQ EU FASO AMG ?

Opa, chegamos numa questão aí.

Tu vai precisar de ter uma quantidade razoável de massa magra ... e pouco percentual de gordura.

Pra isso tu vai precisar de montar uma dieta no padrão.

Como vai começar a treinar agora, aconselho uma dieta hipocalórica e hiperprotéica nesses primeiros meses aí.

Link para o comentário

Cara, monta uma dieta bem estruturada, mete bastante proteína pra dentro e ganha massa muscular nesta porra. Esse problema de excesso de pele ou flacidez na pele, não existe solução, pessoal fala que suplementar com colágeno ajuda, mas pouca coisa. Tu ganhando massa muscular, tu vai tipo substituir a antiga gordura por massa magra, ai não vai ter esse problema com excesso de pele.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...