Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Recentemente a mulher do meu primo,que estava com uns 40% de bf fez uma dieta elaborada por uma nutricionista.Treino a 2 anos e quero fazer faculdade de nutrição e trabalhar nessa área ,então foi natural ver querer oque ela estava fazendo,porem me surpreendi com a dieta,basicamente,ela vivia de agua,nao achei certo,mas nao sou formado.Ela me falo que era um metodo de 2 meses,e nesses dois meses perdeu mais de 15 kg.

Era mais o menos isso

cafe da manha-fruta

lanche-barra de cereal

almoço-sopa/salada

lanche-barra de cereal

lanche-100g frango/peixe

lanche-barra de cereal

jantar-sopa

No meio disso tinha alguns sucos,suco desintoxicante e etc,pela minhas contas nao dava nem 1000 calorias diárias,apesar dessa dieta variar(tem uma pra cada dia da semana),achei que tem coisa errada.Ainda mais que a nutricionista cobrou 800 reais pela dieta de dois meses com acompanhamento, achei um puta roubo pra essa dieta mal feita.

Sera que um diploma vale mais que a experiencia de quem vive fazendo dieta o ano inteiro(nos que treinamos)?

Publicidade

Postado

Tá uma bosta, mas serve pra perder peso.

Esse tipo de gente que vai em nutricionista só quer uma coisa: perder peso rápido, e é por isso que montam dietas escrotas como essa.

Mas não entendi o intuito do tópico. Vc realmente queria saber a opinião do fórum sobre a dieta ou foi apenas um desabafo? lol

Postado

Um poco dos dois,mas tava pensando com alguém se forma,se dedica a isso e faz uma merda dessas,só pra tirar dinheiro de otário desinformado.

Ano passado eu fui em uma nutricionista, porque meu pai achava que eu era loco por comer uma caixa de ovo e meio kg de frango todo dia,alem dos suplementos,ela falo que tava certo e passo uma dieta.Ate ai blz, só que na dieta ela mando eu manipular suplementos na parceira dela,quando cheguei la deu mais 500 conto.Olhei as informações e não tinha nada de especial,o basico(whey,creatina,bcaa.betalaminae etc ), já tava ate pronto.Olhei pra cara da mina e perguntei:se eu compra tudo isso separado nao vo gasta muito menos que isso?,ela disse,mas qual a procedência,voce confia em qualquer um?eu disse,integral medica,nunca me decepcionei com eles.Depois disso fui embora,ja que nao tinha nada que me interessava la,alem disso nao voltei naquela nutricionista,eu mesmo ajustei minha dieta aos poucos e ganhei 12 kg em 3 meses.

Postado

O que mais tem é profissional desse tipo..

Não é culpa da faculdade.

É culpa da pessoa.

Um bom profissional tem que correr atrás e se atualizar.

Isso diferencia os bons dos ruins,em qualquer área.

A Pa prut já disse sobre a dieta...

Vai ficar com déficit calórico e vai perder peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...