Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente acho que esses livros só bitolam as pessoas. Os caras começam a ler e começam a fazer as coisas como se fossem regras. Acho que o segredo é ser NATURAL, falar o que pensa, o que sente e o mais importante, SER DIRETO. Eu não sou nenhum garanhão, isso é fato, muitas mulheres me odeiam, mas as que gostam de mim, me amam, porque sempre fui honesto, sincero e direto. e Quando eu falo ser direto, é ser DIRETO MESMO , tipo "Oi, Quero te comer". Elas adoram isso.

OBS: Já li um pouco sobre PUA, não sou leigo no assunto. E vou falar por mim, esse lance de "NEGS, Rotinas, nunca funcionou pra mim , e nunca vai funcionar, porque aí eu deixaria de ser eu mesmo.

oi quero te comer eh foda heim kkkk

Publicidade

Postado (editado)

Fórmula pronta para pegar mulher ? então não é mulher parceiro, viver em prol do ego ou vanglório dos outros não é conquista

Lê o tópico direitinho fi.

Eu sinceramente acho que esses livros só bitolam as pessoas. Os caras começam a ler e começam a fazer as coisas como se fossem regras. Acho que o segredo é ser NATURAL, falar o que pensa, o que sente e o mais importante, SER DIRETO. Eu não sou nenhum garanhão, isso é fato, muitas mulheres me odeiam, mas as que gostam de mim, me amam, porque sempre fui honesto, sincero e direto. e Quando eu falo ser direto, é ser DIRETO MESMO , tipo "Oi, Quero te comer". Elas adoram isso.

OBS: Já li um pouco sobre PUA, não sou leigo no assunto. E vou falar por mim, esse lance de "NEGS, Rotinas, nunca funcionou pra mim , e nunca vai funcionar, porque aí eu deixaria de ser eu mesmo.

É o que acontece com a maioria dos puas fi :) , começam com frases prontas pra ganhar confiança e histórias legais, e depois começam a ser eles mesmos o/ ' Até por que o processo é meio chato e mecânico quando se usa frases prontas na minha opinião, mas o rolê funciona mesmo.

Obs : Você não leu Pua, você leu o Mystery Method (Vulgo MM), que é um dos vários métodos do mundo pua ;)

Os métodos que a galera mais usa hoje em dia são Natural e Direct, que segue a sua linha de pensamento de dizer o que sente e pensa.

Editado por I Am The Walrus
Postado

lol

rotina tudo bem que entre aspas voce deixaria de ser "natural"

mas negs? HAIUAUHAUHAHUU

o que tem haver negs com deixar de ser voce mesmo? não tem nada de robótico em um neg é apenas uma desvalorização com um toque engraçado para abaixar um pouco o ego da mulher

Postado (editado)

ai depende, acho que e mais ou menos assim

"yeah_buddy" falou isso no topico "livros"

"mas esse é o ponto chave de livros como esse

não é qualquer zé bunda que vai pegar o livro, ler e conseguir adaptar as idéias ao cotidiano

uma pessoa ignorante ou desavisada, que venha a ficar deslumbrada com essas idéias, vai aplicá-las irrestritamente, o que não vai ajudar nem um pouco a aprimorar a sua vida"

p.s. essa resposta foi dada ao "ice" sobre o livro "como fazer amigos e influenciar as pessoas"

Editado por - Espartano
Postado

curti bastante o texto , e se for parar pra pensar, é realmente assim que funciona .. as vezes você ve uma mina linda e um cara bem feio , mas ele teve coragem e você não =x

nomore ! mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...