Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Tattoo

AlexandreRP

Posts Recomendados

Postado

Valeu galera, sobre o emprego, pelo menos atualmente nao tenho esse problema, pois além de ser sócio trabalho sempre de camisa social.

Postado

Galera, fui hoje em um studio e o cara fez o desenho e tal, fico bem legal, vou fazer na parte de fora do ante braço.

Agora me surgiu uma outra dúvida. Como fica a academia ? Pode continuar treinando normal? Depois se eu ganhar uns cms no antebraço, vai estragar a tattoo?

Não deu tempo de conversar sobre isso com o cara, pois estava corrido, mas devo voltar lá amanhã, de qualquer forma achei legal conversar pois deve ter alguem que fez tattoo e depois cresceu legal, dai pode falar se aconteceu algo com a tattoo por experiencia propria.

Postado
Galera, fui hoje em um studio e o cara fez o desenho e tal, fico bem legal, vou fazer na parte de fora do ante braço.

Agora me surgiu uma outra dúvida. Como fica a academia ? Pode continuar treinando normal? Depois se eu ganhar uns cms no antebraço, vai estragar a tattoo?

Não deu tempo de conversar sobre isso com o cara, pois estava corrido, mas devo voltar lá amanhã, de qualquer forma achei legal conversar pois deve ter alguem que fez tattoo e depois cresceu legal, dai pode falar se aconteceu algo com a tattoo por experiencia propria.

Depende né cara onde irá ficar a tattoo, porém se a pessoa ganhar massa ou banha, provavelmente irá ficar igual um tomate mucho.

Eu pretendo fazer tattoo no antebraço, costas, pescoço, e na panturrilha.

Postado

Nao acontece nada, apenas desbota a tatoo.. ai é so retocar.. vai tranquilo :)

Teve 2 amigos meus que ficaram só uns 4 dias sem treinar, depois foi de boa.. fizeram na dorsal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...