Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sempre tive vontade de fazer tatoagens mas nunca soube o que fazer. Não queria por apenas um desenho legal, pois o desenho que hoje é legal pode não ser amanhã.

Bom, estou com uma filhinha para nascer e gostaria de escrever o nome dela na parte de dentro do antebraço. Queria ter uma noção de quanto custaria isso, devo ir em algum studio de tattoo semana que vem só, dai já queria ter uma ideia.

O nome dela é curto, Maitê, e não teria firulas, só isso mesmo, preto. Alguem tem ideia?

Postado
Pessoal, sempre tive vontade de fazer tatoagens mas nunca soube o que fazer. Não queria por apenas um desenho legal, pois o desenho que hoje é legal pode não ser amanhã.

Bom, estou com uma filhinha para nascer e gostaria de escrever o nome dela na parte de dentro do antebraço. Queria ter uma noção de quanto custaria isso, devo ir em algum studio de tattoo semana que vem só, dai já queria ter uma ideia.

O nome dela é curto, Maitê, e não teria firulas, só isso mesmo, preto. Alguem tem ideia?

Dependendo do tamanho da tatuagem e da qualidade do tatuador, acho que vai custar uns R$ 150,00.

• Moderador
Postado

As tattoos escritas variam de preço de acordo a letra, linhas e tamanho, mas não são tão caras qtos as de desenho, e coloridas.

Mas não esqueça de procurar um bom tatuador hein ...

Postado

tudo vai depender do tatuador

mas acredito q 100 pila paga !!!!

ainda mais letras e sem frescura.

só te liga q antebraço pra esconder só camiseta longa.

em certos lugares ainda à o preconceito com pessoas tatuadas

abraço

Postado
As tattoos escritas variam de preço de acordo a letra, linhas e tamanho, mas não são tão caras qtos as de desenho, e coloridas.

Mas não esqueça de procurar um bom tatuador hein ...

Pode deixar Nanny, não vou economizar nisso não.

tudo vai depender do tatuador

mas acredito q 100 pila paga !!!!

ainda mais letras e sem frescura.

só te liga q antebraço pra esconder só camiseta longa.

em certos lugares ainda à o preconceito com pessoas tatuadas

abraço

É eu sei, mas no antebraço vai ser só isso mesmo, mais pra frente pretendo fazer um desenho mesmo do ombro ao biceps.

Postado

TIPO CARA.

SOBRE PREÇO, GERALMENTE ELES COBRA DE ACORDO COM O TAMANHO DA TATTO.

NO MEU CASO , EU TENHO UM DRAGÃO NAS COSTAS, PINTADO QUE ME CUSTO R$ 450,00 REAIS TUDO.;

E PRENTENDO FAZER UMA AGORA NA PARTE DO ABDOMEN ... ELA E TODA PRETA, E VAI CUSTAR R$ 190,00

no seu caso, o tattoador vai cobrar o preço normal da tatto, se eu nao me engano é R$ 90,00 reais.

1 unica sessão , e já pintada....

DICA: não queira fazer em caras baratos não ok.

pois o barato as vezes sai caro,., o cara não manja muito bem, risca torto e ja era

marcado para sempre

Abraços

Postado

Antebraço é foda por causa de emprego, mas do ombro ao bíceps (alguns dedos acima), costas, peito.. é bem de boa. O ideal é fazer em lugares tampáveis.

Tenho vontade de fazer do ombro ao bíceps, mas só com 40 de braço estendido, e tem que bolar um desenho foda também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...