Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae .. entrei na academia a um ano atras com 95 kilos 1.73 ..

Agora 1 ano depois , estou com os mesmos 1.73 porem com 71kilos

Tenho 36 de braço e nao sei quanto eu tenho de coxa , mais nao é uma coxa gorda , nao sou mais gordo.. Estou em cutting nesse tempo todo que faço academia . Ja alcancei o meu "PESO IDEAL" que é uma balela que professores falavam que era pra eu ter que era de 76 kilos , porem estou longe da forma desejada que eu quero .. Pois tenho muita gordura na barriga , nao é uma barriga aparente que aparece pela camisa e etc , mas é uma barriga chata .. Sei que nao existe forma de perder gordura localizada e etc mas quero uma ajuda pra saber q rumo eu tomo .

Entao eu quero saber pra que camiinho eu sigo to com 71kilos nao tenho aparencia de gordo e estou com essa barriga de merda e 1.73 . Eu sigo com meu cutting , ou vou pra um bulking off ? Até pq ja estou a mais de um ano no cutting

Me ajudem pfvr.

Editado por guizao4j

Publicidade

Postado

Mano, tem que ver como que tá sua BF, isso vai decidir se você continua em cutting ou se parte pro bulking. Como você disse que tem uma barriguinha chata ainda, acho que não é bom bulkar.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...