Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

Publicidade

Postado (editado)

Pronto, agora sim. Vlws a todos. Duvida sanada.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

Não estava omitindo nada, como eu disse é meu primeiro malto/whey e desconhecia a aparência dos dois rss.

Editado por João-SP
Postado

O scoop de Whey da Growth (que cabem aprox. 10g, sem transbordar) cabem 15g de Malto (da Growth também, sem transbordar, cheio até a borda).

Eu utilizei balança pra pesar certinho, descontei o peso do scoop e tudo mais, também tinha essa dúvida :laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...