Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk'

helb4o

Posts Recomendados

• Supermoderador

Para de ser ignorante cara, eu citei atletas aleatorios como os que não usam

e nos que usam eu citei um cara que ja foi pego no antidopping e um que assume estar usando testo

Ou seja, dois que o mundo todo já sabe. Aí é chutar galinha morta, né não?

Mas interessante teu raciocínio: no esporte de ponta todos são naturais até que se prove o contrário (em outras palavras "sejam pegos no antidoping ou assumam algum tratamento com testosterona") nem vou tocar no assunto do fisiculturismo então. Admiro tamanha credulidade e sinceramente admito que não a tenho; sei lá... acho que perdi a ingenuidade há algum tempo.

Boa sorte na sua carreira de lutas como natural.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou seja, dois que o mundo todo já sabe. Aí é chutar galinha morta, né não?

Mas interessante teu raciocínio: no esporte de ponta todos são naturais até que se prove o contrário (em outras palavras "sejam pegos no antidoping ou assumam algum tratamento com testosterona") nem vou tocar no assunto do fisiculturismo então. Admiro tamanha credulidade e sinceramente admito que não a tenho; sei lá... acho que perdi a ingenuidade há algum tempo.

Boa sorte na sua carreira de lutas como natural.

:)

Deve ser conhecidencia os que nos temos certeza que usam ter um shape "diferenciado"

Os anabolizantes atuam nos esportes para levar o corpo alem doque se pode chegar naturalmente...

se voce acha que treinando igual esses caras treinam voce não teria resistencia pra levar uma luta inteira sem usar anabols ja é outra historia

Se eles usam pra fazerem mais treinos e mais intensos pode até ser...

Continuo achando que n tem a nescesidade de subir no octogono on-fire

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Não tem necessidade de subir no octógono onfire, você só tem que ter consciência de que se subir sem ter usado drogas, você nunca vai ser reconhecido no esporte (pelo menos por uma boa fama).

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

não sei nen oque falar...

kkkkkkk

Colaborador não aparece que editou as mensagens?

Porque se for igual usuário normal, tenho a leve impressão que você mudou o que ele disse.

Link para o comentário

Colaborador não aparece que editou as mensagens?

Porque se for igual usuário normal, tenho a leve impressão que você mudou o que ele disse.

uhahuauhhauhauauh eu voltei umas 5x pra ver se tinha lido direito.

ja pensou se foi edit, lol

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...