Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Parece que a polêmica sobre o uso de TRT por Vitor Belfort conseguiu mais um nome de peso. Próximo adversário do brasileiro, o atual campeão dos pesos médios, Chris Weidman, criticou o tratamento, em entrevista ao site "MMA Junkie", e diz preferir lutar em Las Vegas, estado americano que não permite o uso de reposição hormonal.

"Estou feliz (por lutar em Las Vegas). Ele (Vitor) tem lutado no Brasil nos últimos dois anos, e obviamente parece o Hulk agora. Ele está sob uso de TRT e já foi pego trapaceando anteriormente por testosterona e não sei o que mais. Um cara de 36 anos ter um nível de testosterona muito maior que o meu, aos 29 anos, sendo que nunca tomei nada, não é justo. Então, fico feliz por lutar em Vegas, e espero que testem ele cuidadosamente para que não trapaceie", disse o americano.

4c99dfbd-f933-4373-872c-cb50b41bcc91_CHR

Embora não concorde com o uso de TRT, Chris Weidman acredita que o "Fenômeno" seja o oponente certo para sua próxima luta. Ainda sobre a polêmica, o americano afirmou que nunca faria uso do tratamento.

"Acredito que ele seja o cara certo. Ele vem de três vitórias consecutivas por nocaute, então acho que é o cara certo"

"Acho que o TRT não pertence ao nosso esporte. Não gosto disso. Não tenho um dos níveis mais altos de testosterona e não usaria. Sinto-me bem com o que tenho. Algumas pessoas provavelmente me diriam para repor testosterona, mas não faria isso", concluiu.

Apesar da vontade de Weidman em enfrentar Vitor Belfort em Las Vegas, o local de realização do duelo ainda não foi oficializado. No entanto, um dos chefões do UFC revelou recentemente que a possibilidade do duelo acontecer na "Cidade do Pecado" é grande.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/weidman-critica-belfort-por-trt---est%C3%A1-parecendo-o-hulk--212102768.html

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

TRT? Esse pessoal que depende de patrocínio faz tudo para acharem que eles são 100% naturais.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

MMA é um dos esportes que eu defendo que n rola anabolizantes, o que vale la é a tecnica e a pegada acima de tudo

os que usam sempre são pegos

Ninguém que está no topo está puro.

E não, não são sempre pegos... Eles podem simplesmente ciclar nas "férias".

Postado

a partir do dia que meu nivel de testo estiver baixo, já vou começar TRT tbm. nada mais justo, só trás beneficios. agora o que alem da TRT o belfort usa, vai saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...