Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou tomando o JetFuel a alguns dias, já passei da metade do pode e estou sentindo umas reações estranhas.

Ele sempre me da uma certa queimação na cabeça, bem no couro cabeludo.

Estou com isso nesse exato momento, minhas mãos também estão assim, e estão levemente vermelhas, parece uma coceira.

Pela primeira vez senti essa queimação no nariz, ele parece meio dormente, especialmente na ponta e também sinto meio que queimar por dentro, é leve, mas sinto.

Estou gostando dos resultados e esses colaterais duram poucos minutos, geralmente sempre depois da segunda dose do dia e permanecem por 10-15min. Não tenho dor de cabeça e nem taquicardia, só isso ai mesmo.

Queria saber se alguem já sentiu algo parecido com outros termos. Tomei o Hydroxycut e não senti nada.

Publicidade

Postado

Eu li em algum lugar que não deve ser consumido por quem tem hipertensão e esses efeitos são parecidos com quem tem pressão alta,não custa nada medir sua pressão arterial pra ver como estão as coisas.

Postado
Eu li em algum lugar que não deve ser consumido por quem tem hipertensão e esses efeitos são parecidos com quem tem pressão alta,não custa nada medir sua pressão arterial pra ver como estão as coisas.

Minha pressão sempre foi 12-7, inclusive tomando ele. Acabei de ver um gringo dizer que pode ser alergia a vitamina B3 que tem no jet, tem 3 caras no forum bb.com dizendo que sentem essa queimação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...