Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber dentre os praticantes dessa modalidade de aeróbico a eficácia do mesmo, pois nao achei um outro topico relacionando isso com a queima de gordura, variaçoes e se eu posso usar no aerobico em jejum..

Postado

É o que o nosso amigo João disse, queimar gordura está relacionada com a dieta.

Mas é um aeróbico muito bom, vai te ajudar a queimar bastante calorias.

Postado

queima de gordura tá relacionada a dieta. Pular corda só vai fazer gastar mais calorias.

Sim, me expressei mal na pergunta.. Acham que colocar um treino de meia hora como aerobico em jejum vale a pena ou é muito pesado para usar como aej? tenho 80 kg, 14% de bf, 41 de braço, as outras medidas nao tenho no momento, queria fazer uma dieta de um low carb quase zero durante umas duas semanas, e resolvi comprar uma corda devido a praticidade

Postado

Eu acho que assim como caminhar ser um "modo mais lento" de correr, da pra pular corda com menos intensidade, acredito que funcionaria sim pro aej...

Conheço pessoas que preferem pular corda ao invés de correr pra aeróbicos...

Postado

Eu acho que assim como caminhar ser um "modo mais lento" de correr, da pra pular corda com menos intensidade, acredito que funcionaria sim pro aej...

Conheço pessoas que preferem pular corda ao invés de correr pra aeróbicos...

Acho bem difícil manter saltos como algo de baixa intensidade, no primeiro minuto até pode ser, mas com o tempo continuar pulando deixa de ser baixa intensidade e quem segue AEJ precisa de um bom tempo de exercício, não apenas um ou dois minutos. Digo isso porque faço saltos pra panturrilha em uma perna com halteres e lá pelo décimo o negócio começa a pegar.

Postado

Acho bem difícil manter saltos como algo de baixa intensidade, no primeiro minuto até pode ser, mas com o tempo continuar pulando deixa de ser baixa intensidade e quem segue AEJ precisa de um bom tempo de exercício, não apenas um ou dois minutos. Digo isso porque faço saltos pra panturrilha em uma perna com halteres e lá pelo décimo o negócio começa a pegar.

É, tenho que concordar mesmo, principalmente sobre o tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...