Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, peço desculpa caso tenha postado no setor errado do fórum, caso sim, favor apagar.

Olá a todos!

Gostaria se possível, tirar uma dúvida.
Estou treinando 5x5 (http://stronglifts.com/) para obter força. Faço de forma/postura correta, há mais de um ano e não vejo progressão.
O máximo que estou conseguindo levantar é:

Squat 56kg (123 pounds)
Bench Press 46kg (101 pounds)
Barbell Row 38kg (83 pounds)
Overhead Press 30kg (66 pounds)
Deadlift 84kg (185 pounds)

Fiz exame de sangue e nada errado apareceu. Me alimento bem, peixe, frango, ovos, brocolis, espinafre, etc. Durmo bem, já tentei Creatine e Whey Protein.
Tenho 1.83m de altura e 78kg de peso, nem gordo nem magro.
Não sito dor nos musculos, apenas não tenho força para levantar mais pesado.
Estou levantando essas medidas já faz tanto tempo, que nem me recorde desde quando, estou travado nelas e não sei o que fazer.

Grato,

Sérgio Schulte

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você faz SL há quanto tempo?

Começou com que carga?

Estagnou em cada exercício com quantas semanas?

P.S.: SL e assemelhados não são treinos de força. Servem para iniciantes, uma espécie de ponte entre treinos volumosos e treinos mais frequentes e de menor volume. Também para entender o que é trabalhar com submáximos.

Postado

cargas totais+ barra ou lado da barra só? faz um deload como disseram.. mas antes fica uma semana sem treino e aí volta com 30% menos carga, quando estagnar de novo, abaixa pra 3x5 e continua na progressão.. no progress no gain hue

Visitante Renan.012
Postado

Tenho uma solução simples pra você, 100 gr de bacon, 700gr de frango, 400gr de arroz, divirta se.

Postado

mais de um ano? o.O

fez as progressões como manda o programa?ta com uma dieta que condiz com o teu objetivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...