Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahaam entendi, é que ainda sou muito leigo no assunto de montar treinos por conta própria, mas enfim na tua opinião o treino AB Upper/Lower ta melhor que seu ABC antigo? Qual a frequência do seu treino?

Cara, eu sempre fiz ABC2X. Estou começando agora um AB2X Upper/Lower e estou curtindo.

Alguns mais experientes aqui do fórum, como o Debrew, dizem que o AB é melhor pois tem a mesma intensidade e com 2 dias de descanso a mais.

Eu mudei pq inclui na minha rotina outras atividades que possuem um gasto calórico bem alto (Boxe e futebol).

Faço Upper segundas e quintas e Lower terças e sextas.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai surgiu uma dúvida durante meu treino de hoje, seria melhor que os exercícios fossem executados de maneira sequencial ou intercalada, tipo fazer todos os de biceps pra partir pras costas ou fazer interclando 1 biceps 1 costa?

Postado

certo valeu, mas minha dúvida não era diretamente essa, o que eu realmente quis me referir foi se seria melhor treinas todos os exercícios de um músculo para ir para o próximo ou intercalar entre um grupo e outro...

Postado

se tu intercala costas e biceps tu vai prejudica o treino de ambos, se tu ainda vai fica querendo fazer isolador pra biceps, faz no final do treino de costas, se nao tu vai fatiga teu biceps e prejudica as puxadas no treino de costas, diminuindo a intensidade do treino

Postado (editado)

certo valeu, mas minha dúvida não era diretamente essa, o que eu realmente quis me referir foi se seria melhor treinas todos os exercícios de um músculo para ir para o próximo ou intercalar entre um grupo e outro...

é isso ai q o debew disse /\

eu aconselho fazer todo treino de costas,depois o de bíceps, sempre na ordem de compostos>isoladores

por exemplo

barra fixa > kroc rows

rosca direta>rosca alternada ..

n sei se deu pra ser claro o suficiente :laughingsmiley:

Editado por weberz0rd
Postado

vlw galera agora sim, entendi como funciona, eu ainda não passei pros treinos ABC2x to seguindo o que o instrutor me passou e to pesquisando mais pra monta um novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...