Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abc2X

GordoGranudo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera finalizei meu treino ABC2x queria a opinião de vocês pra saber se agora ficou bom ou se ainda preciso mudar algo, criei em forma de tabela segue o link:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdENSV3FYR0N5LV92bWl1Sm43dC0xZnc&usp=sharing#gid=0

Ta tudo especificado direitinho na tabela com exeção da dieta que se encontra aqui:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdHVlc3R5endDdVFqUk5DSGFvUHZxSUE&usp=sharing

Acho que ficou faltando só as medidas:

Antebraço D: 25cm
Antebraço E: 25cm
Panturrilha D: 37,3cm
Panturrilha E: 36,5cm
Tórax: 88cm
Cintura: 70,3cm
Abdome: 72,5cm
Quadril: 90cm
Braço D: 28cm
Braço E: 28cm
Coxa D: 50,5cm
Coxa E: 50cm
**Sei que a dieta está com defit calórico mt grande mas eu ainda n atualizei tudo tem que colocar a dieta atualizada mas ainda não fechei as mudanças pra atualizar a tabela =/
Editado por GordoGranudo
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treino ta fraco, com exercicios totalmente dispensaveis, volumoso demais, com divisão errada, falto bastante pesquisa na hora de monta esse treino, ta muito ruim

Postado

A divisão melhorou, mas o treino continua ruim.

Muito volumoso, muito exercícios isoladores. 4 exercícios pra bíceps?!?

Dá uma pesquisada aqui no fórum que vc vai achar vários treinos ABC muito bons

Postado

Galera finalizei meu treino ABC2x queria a opinião de vocês pra saber se agora ficou bom ou se ainda preciso mudar algo, criei em forma de tabela segue o link:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdENSV3FYR0N5LV92bWl1Sm43dC0xZnc&usp=sharing#gid=0

Ta tudo especificado direitinho na tabela com exeção da dieta que se encontra aqui:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdHVlc3R5endDdVFqUk5DSGFvUHZxSUE&usp=sharing

Acho que ficou faltando só as medidas:

Antebraço D: 25cm

Antebraço E: 25cm

Panturrilha D: 37,3cm

Panturrilha E: 36,5cm

Tórax: 88cm

Cintura: 70,3cm

Abdome: 72,5cm

Quadril: 90cm

Braço D: 28cm

Braço E: 28cm

Coxa D: 50,5cm

Coxa E: 50cm

**Sei que a dieta está com defit calórico mt grande mas eu ainda n atualizei tudo tem que colocar a dieta atualizada mas ainda não fechei as mudanças pra atualizar a tabela =/

Acho que tm coisa errada nessas medidas, eu tenho a mesma altura que você e peso 62kg, e minhas medidas são maiores que as tuas ..

Quanto ao treino, acho melhor tu focar nos básicos, livres, evitar máquinas.

Comigo funcionou muito bem!

Abraço.

Postado

Na verdade um ali, o "Rosca Pulso" acho que seria para antebraço.

@topic

Quanto tempo de treino?

Postado

Acho que tm coisa errada nessas medidas, eu tenho a mesma altura que você e peso 62kg, e minhas medidas são maiores que as tuas ..

Quanto ao treino, acho melhor tu focar nos básicos, livres, evitar máquinas.

Comigo funcionou muito bem!

Abraço.

Olha cara eu suspeito que tem medidas ai bem erradas, eu não sei bem que tipo de cálculo meu avaliador usou nessa avaliação pq tirando as medidas na academia ( que são as apresentadas ai ) deram diferente das medidas que eu tirei tanto na nutricionista, quanto em casa por conta própria... então sei lah...

Eu to pensando em colocar 3x8 ao invés de 4x8, isso se vc se refere ao numero de sets, pq quanto os exercícios no modelo 1 tem 3 exercícios de biceps e 1 antebraço e no modelo 2 tem 2 biceps e 1 antrebraço '-'.

@topic

Quanto tempo de treino?

treinei 3 meses FB (treino leve ia na academia pra perde peso pq eu tava em obesidade tipo 100Kg com 1,65 +/-) depois passei pra um AB3x Seg à Sex, durante 3 meses, mas eu ia só de vez em quando tipo 3x às vezes 4x depois comecei o treino AB3x indo de seg à sex todos os dias sem falta e estou até hoje acíduo =)... Total de treino 1 ano.

Postado

Verdade.

Eu to pensando em colocar 3x8 ao invés de 4x8, isso se vc se refere ao numero de sets, pq quanto os exercícios no modelo 1 tem 3 exercícios de biceps e 1 antebraço e no modelo 2 tem 2 biceps e 1 antrebraço '-'.

Quando você malha costas, você trabalha o bíceps. O bíceps é um músculo pequeno, não há necessidade de vários exercícios isoladores para ele.

Quando fazia ABC o único isolador que eu fazia era Rosca Direta (4x8) o resto era trabalhado nas puxadas/remadas.

Hoje faço um AB Upper/Lower e cortei a Rosca Direta do treino, deixando apenas as puxadas/remadas.

Sacou?

Como falei, dá uma pesquisada aqui no fórum em outros treinos ABC. ;)

Postado

Verdade.

Quando você malha costas, você trabalha o bíceps. O bíceps é um músculo pequeno, não há necessidade de vários exercícios isoladores para ele.

Quando fazia ABC o único isolador que eu fazia era Rosca Direta (4x8) o resto era trabalhado nas puxadas/remadas.

Hoje faço um AB Upper/Lower e cortei a Rosca Direta do treino, deixando apenas as puxadas/remadas.

Sacou?

Como falei, dá uma pesquisada aqui no fórum em outros treinos ABC. ;)

Ahaam entendi, é que ainda sou muito leigo no assunto de montar treinos por conta própria, mas enfim na tua opinião o treino AB Upper/Lower ta melhor que seu ABC antigo? Qual a frequência do seu treino?

Postado

eai cara,achei volumoso de mais e falta muita coisa no treino , da uma passada no meu diário e da uma olhada la ,tem dois modelos de treino , um AB2x e um ABC/Upper-Lower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...