Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Em relação aos micronutrientes, dá pra meter um multivitamínico...

Otimo post, Gaspar. Como sempre.

Galera entende IIFYM todo errado aqui. Quanto mais junk food vc come num dia mais "bro-foods" vc tem q comer no final pra compensar, IIFYM eh isso... Poder comer algo e compensar dps batendo seus macros.

E sobre atletas que nao seguem IIFYM acho melhor vc procurar mais no exterior... Nos EUA muitos atletam fazem isso.

Michael Phelps e sua dieta de 12.000Kcal/dia é um ótimo exemplo.

image_148075_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa vai para os que defendem esse método com unhas e dentes, e se acham os donos da sabedoria, dando risada dos que preferem algo saudável, ao invés de mergulhar no sorvete com a desculpinha de "estou batendo meus macros aqui".

Abraços.

acho que vc não entendeu muito bem a notícia

Link para o comentário

é verdade... mas é que isso tbm é coisa nova... medicina, nutrição, biologia todo ano surge algo novo, ou muda um conceito antigo. muito nao devem saber, até hj tem medico qu.e fala que ovo faz mal e que whey da pedra no rim.

montar uma dieta pro cliente na base de alimentos considerados saudaveis é mais garantido

A unica vantagem que eu vejo em mandar um cliente cortar as coisas que gosta eh que nao vai comer mais do que deve (se tiver disciplina)

Nao vejo ninguem fugindo da dieta pra comer frango sola de sapato, haha.

image_148075_2.jpg

1 - Nao eh o Phelps aqui

2 - O Cara era ativo, treinava horas e mais horas por dia. Quer comparar o nosso organismo com o cara que passava 1/2 do dia dentro da piscina nadando que nem um condenado?

3 - Acompanhamento medico, exames todos controlados, via toda hora se tinha deficiencia em alguma vitamina, mineral, etc

4 - Hormonios sinteticos provavelmente estavam presentes na sua rotina..

5 - Sera mesmo que ele comia 12.000 cal? Eu sinceramente nunca li entrevista dele falando.

é verdade... mas é que isso tbm é coisa nova... medicina, nutrição, biologia todo ano surge algo novo, ou muda um conceito antigo. muito nao devem saber, até hj tem medico qu.e fala que ovo faz mal e que whey da pedra no rim.

montar uma dieta pro cliente na base de alimentos considerados saudaveis é mais garantido

A unica vantagem que eu vejo em mandar um cliente cortar as coisas que gosta eh que nao vai comer mais do que deve (se tiver disciplina)

Nao vejo ninguem fugindo da dieta pra comer frango sola de sapato, haha.

image_148075_2.jpg

1 - Nao eh o Phelps aqui

2 - O Cara era ativo, treinava horas e mais horas por dia. Quer comparar o nosso organismo com o cara que passava 1/2 do dia dentro da piscina nadando que nem um condenado?

3 - Acompanhamento medico, exames todos controlados, via toda hora se tinha deficiencia em alguma vitamina, mineral, etc

4 - Hormonios sinteticos provavelmente estavam presentes na sua rotina..

5 - Sera mesmo que ele comia 12.000 cal? Eu sinceramente nunca li entrevista dele falando.

Link para o comentário

Ninguem falo dos venenos tambem.Qual a diferença de um corpo natural para um corpo trembolado em relaçao ao ifym?Os caras que eu vejo fazendo esse tipo de dieta normalmente tem mais testosterona que cavalo,por exemplo o chris jones do pog,o canal e daora,so que ele nao assume os venenos(tipo jef seid),alem de tudo defende o off sujo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172

vamos supor que uma pessoa tem uma ref que é: 150g de batata doce (30g de carbo, 1,5 de proteina e 0 de gordura), 1 clara de ovo (3g de prot) e uma colher de azeite (12g de gordura)

agora vamos supor que essa mesma pessoa optou por ingerir 120g (duas bolas) de um sorvete da nestlé (ja olhei os macros) e nessas 120g contem 30g de carbo, 4 de proteina e 12 de gordura..

qual seria a diferença tirando as fibras, vitaminas e o ig?

Creio que os micronutrientes, o tipo de gorduras e o valor biológico da proteína. Na minha opinião muita coisa.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172

Na minha opininao os micronutrientes, ou seja quase nada. Manda ver no sorvete e seja feliz. "Tipos de gordura"... VB de proteinas... *sigh*

Micronutrientes = quase nada?

photo-126211.png?_r=1370011746

Ah, entendi.

Falou.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

"Quero ver um atleta fazer isso".

Fera, conheço atletas que nem contam calorias, nem macros, nem porra nenhuma, apenas comem, no felling, pois sabem quanto comer.

Tipo todos eles...

Tenho uma amiga que é do volei de praia brasileiro, ela vive competindo em tudo quanto é país, ou seja tudo competição a nível internacional. Só esse ano ela participou de uns 4 champz desses e trouxe pra casa o troféu de 1° lugar de todos eles.

Adivinha o que ela tava comendo na festa que eu fui?

Cachorro quente e nao foi só um não.

Quando perguntei se ela fazia alguma dieta diferente por ser atleta ela riu e disse que a unica coisa que ela nao toma é refrigerante o resto desce tudo que tiver pela frente.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Nao sei qual a dificuldade em entender o IIFYM, tem gente que acha que isso é desculpa para comer doces e etc.

A materia só mostrou a logica para todos, macros sao macros iguais independente da fonte.

Mas e o whey que eu paguei R$400 pelo VB mega super superior aos alimentos? Vai dizer que é mentira o que o Sardine falou? Olha o tamanho do cara, ele sabe o que diz...

Ironic off

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...