Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

O mesmo que postei lá no outro tópico. Se eu faço uma dieta com 3.000 kcals somente de proteínas e gorduras, eu perco peso. É a minha dieta atual estou perdendo de 500 gramas a 1kg por semana.

Se eu fizer 3.000 kcals com uns 3g/kg de carboidrato, sim, eu começo a engordar. E sim, em todas as minhas dietas eu peso os alimentos, conto todas as macros e calorias, bunitinho.

Já atestei na prática mesmo, perdi 22kg neste ano e fiz todo quanto é tipo de dieta. O que o DerWundermann diz abaixo, é a mais pura verdade, comprovei na prática mesmo, testando no meu corpo.

[1] Se voce quiser perder gordura, e nao massa muscular, a ingesta de carbohidrato tem que ser a mais baixa possivel.

[2] Em uma dieta hiperproteica e com boas gorduras, a ausencia de insulina obriga o corpo a alterar o metabolismo. Essa alteracao, em ultima analise, aumenta a queima de gordura.

Agora, foi meu último post, acredite quem quiser e boa sorte pra quem faz cutting com high carbo.

cara isso é totalmente infundado falar que se comer 3000kcal com carbo engorda e sem nao engorda.

se vc estiver em saldo calorico negativo emagrece comendo so chocolate.

e o IFYM esta ai pra comprovar. sobre os picos de insulina com carbo e sem cabos nao tem pico e bla bla bla, tb ja foi porvado que é mito, proteinas tao tao eficientes quanto carbos pra ativar a insulina.

ou seja a ideia de acordar demanha e comer so proteina pra nao ativar a insulina nao tem embasamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ah, agora entendi.

Se quisermos emagrecer, o carboidrato tem de ser o primeiro à sofrer mudanças. O papel das gorduras e das proteínas na construção/manutenção de massa muscular são de maior importância, sendo assim deve-se evitar diminuí-los.

PS: Não estou falando que carboidrato é inútil, apenas que para esse fim, considero a proteína e a gordura, macros com maior importância.

Link para o comentário

cara isso é totalmente infundado falar que se comer 3000kcal com carbo engorda e sem nao engorda.

e o IFYM esta ai pra comprovar. sobre os picos de insulina com carbo e sem cabos nao tem pico e bla bla bla, tb ja foi porvado que é mito, proteinas tao tao eficientes quanto carbos pra ativar a insulina.

ou seja a ideia de acordar demanha e comer so proteina pra nao ativar a insulina nao tem embasamento.

Deixa ele cara, não vale a pena discutir, ele fala que o carbo faz ele engordar e emagrecer, e não as kcal.

Ele deve ser modificado e ter resistência ao carboidrato que só ele tem, não vale a pena discutir.

Veja a discussão e os fundamentos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148933-dieta-cetogenica-dr-atkins/page-2#entry1998472

IIFYM é o canal, como foi dito, o carb é apenas uma macro que se encaixa na dieta, se tira-la e subir a proteina ou por exemplo a gordura, nada vai mudar em sua dieta, nego consome 100g de proteina e 100g de carb, dai tira 100g de carb e coloca 200g de proteina, ai acha que manteve mais MM, não, se controlar as macros e tirar carb, sera o mesmo se manter as calorias. IIFMY sempre, e esta ai sobre o carb, sobre o IIFYM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135511-sobre-a-insulina-o-ig-sera-que-realmente-importa/

Link para o comentário

Em CETOSE não, não é infundado.

Se comer 3000kcal sem carbo, provavelmente você estará em CETOSE... e neste estado o metabolismo e o organismo é alterado.

Sim a proteina é eficiente para ativar a insulina e a glicose isso é fato, por isso que para entrar em CETOSE é preciso diminuir muito (ou zerar o carbo) usar entre 35~40% (ou menos) de proteina e o restante gordura.

Conhece o estado cetogenico? Se não conhece e se interessar dê uma pequisada.

Abraços.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Em CETOSE não, não é infundado.

Se comer 3000kcal sem carbo, provavelmente você estará em CETOSE... e neste estado o metabolismo e o organismo é alterado.

Sim a proteina é eficiente para ativar a insulina e a glicose isso é fato, por isso que para entrar em CETOSE é preciso diminuir muito (ou zerar o carbo) usar entre 35~40% (ou menos) de proteina e o restante gordura.

Conhece o estado cetogenico? Se não conhece e se interessar dê uma pequisada.

Abraços.

calma fera, deixa eu achar aqui um topico.

vcs tao pensando que cetose é a salvaçao a formula magica pra ser rasgado. ficar 2 dias em zero carbo vou pra certose depois é so alegria.

uahsuahuasuashashas

pena de quem pensa assim.

EDIT:

ja que eu nao sei nada sobre cetose me explique qual é a ideia de cetose? zerar carbos, nao ingerir carboidratos para nao dar picos de insulina e o corpo buscar outra fonte de energia no caso gordura, é isso? nao pesquisei muito a respeito.

me diga como que posso parar de dar picos de insulina comendo gordura e proteina?

entao tá ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/?hl=+insulina%20+vil%E3

Editado por Nuk3d
Link para o comentário

vcs tao pensando que cetose é a salvaçao a formula magica pra ser rasgado. ficar 2 dias em zero carbo vou pra certose depois é so alegria.

uahsuahuasuashashas

Estamos calmos fera, rs

Salvação jamais, porém eu FIZ A PRATICA não fiquei na TEORIA, comigo foi a UNICA DIETA que serviu pra secar, e rápido.

Se quiser estude sobre Dieta Paleolítica também.

E na boa, é isso mesmo UIAHSIUAH Entrou em cetose é só ALEGRIA FERA.

Pena de quem não pratica e vive das teorias. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil do que fazer.

EDIT --

Não vou mais comentar sobre CETOSE neste topico, afinal o mesmo não foi criado para esta finalidade !

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

uahsuahuasuashashas

EDIT:

ja que eu nao sei nada sobre cetose me explique qual é a ideia de cetose? zerar carbos, nao ingerir carboidratos para nao dar picos de insulina e o corpo buscar outra fonte de energia no caso gordura, é isso? nao pesquisei muito a respeito.

me diga como que posso parar de dar picos de insulina comendo gordura e proteina?

entao tá ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/?hl=+insulina%20+vil%E3

Para entrar em cetose n precisa zerar, e sim comer um quantidade baixa de carboidrato que varia para cada pessoa, para mim 100g de carbo pode ser muito e n entrarei em cetose ou será pouco produtivo, mas talvez para vc possa ser diferente. Eu não vejo muito a necessidade de contar carbos na dieta cetogênica ou outra parecida se a escolha dos alimentos for correta, na minha dieta eu só tomo pouco de cuidado com os vegetais para não passar de 20~30g de carbo.

Vlw por compartilhar esse link ae, eu vou dar uma olhada depois, e sobre o post do leite tbm achei legal só leite que sai do peito da vaca n é o mesmo da caixinha, a quantidade de outros hormônios péssimos para corpo é bem grande, mesmo leite e derivados sendo gostosos e tendo seus lados positivos, há muito mais negativos. Abraços.

Link para o comentário

Para entrar em cetose n precisa zerar, e sim comer um quantidade baixa de carboidrato que varia para cada pessoa, para mim 100g de carbo pode ser muito e n entrarei em cetose ou será pouco produtivo, mas talvez para vc possa ser diferente. Eu não vejo muito a necessidade de contar carbos na dieta cetogênica ou outra parecida se a escolha dos alimentos for correta, na minha dieta eu só tomo pouco de cuidado com os vegetais para não passar de 20~30g de carbo.

Vlw por compartilhar esse link ae, eu vou dar uma olhada depois, e sobre o post do leite tbm achei legal só leite que sai do peito da vaca n é o mesmo da caixinha, a quantidade de outros hormônios péssimos para corpo é bem grande, mesmo leite e derivados sendo gostosos e tendo seus lados positivos, há muito mais negativos. Abraços.

entenda zerar carbos como ingerir menos de 50g de carbos por dia.

Link para o comentário

É lógico que vai abaixar, o que aumenta o colesterol é a frutose, pode ver que no vídeo nem mostra refrigerante.

Ninguém mais vai ter Aterosclerose se não comer frutose então?

Eu não sei para aterosclerose, caso vc ou algum conhecido seu possui essa doença recomendo perguntar à um médico e não para um desconhecido na internet, mas para qualidade de vida tenha certeza de que seria uma boa tentar consumir menos frutos não apenas pela frutose e sim pelos aditivos que homem coloca e que não são encontrados na natureza, há relatos em documentários de que animais mudaram até de sexo por conta dessa contaminação. Provavelmente vc deve seguir a dieta do palhaço talvez nem precise se preocupar tanto com isso, caso não peça o número "14" que é a salada.

"anos de uma dieta composta de gordura trans"

A dieta não é composta de gorduras trans, ele balanceou os macros.

Como que não é composta de gordura trans? a batata frita no óleo vegetal não tem gordura trans? como que faz para balancear uma molécula estranha para o corpo?

Lê isso aqui

http://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/

Eu já li esse texto faz um tempo, como não queria perder tempo de novo para ler apertei CTRL+F e não achei a palavra gordura trans e não entendi como que aquele texto vai responder a minha pergunta, acho que vc tá confundindo as coisas.

"enorme variedade de alimentos artificiais"

Hein artificiais? Uma molécula de carbo e igual tanto num big mac como no arroz integral, o mesmo para proteína e lipídeos.

Sim a molécula é igual, só que tem conservantes na natureza?, faz bem consumir conservantes e corantes como os nitratos que viram nitritos no corpo que são substâncias cancerígenas para a vida inteira? Proteína processada, calorias vazias pobre em nutrientes, e com uma dieta de 2000 calorias não tem como suprir tudo isso de forma adequada apenas com big mac.

Tu vive em fazenda e planta sua comida? Se a resposta for não eu tenho uma má noticia.

Não vivo em fazenda, ainda sou muito jovem meu senhor, mais quem sabe algum dia ;) Mas por sorte eu me mudei de uma metrópole alguns meses atrás para minha cidade natal que é bem pequena onde eu tenho a oportunidade de poder plantar vegetais e hortaliças na minha casa, não é todo mundo que pode fazer isso mais existe diversas outras maneiras de tirar agrotóxicos, conseguir muita comida descente que não seja big mac ou outro produto industrializado no supermercado.

"cheios de corante, química, sódio e açucares."

Seu whey também tem conservantes e corantes. Açúcares também são carboidratos e como dito no vídeo ELE BALANCEOU OS MACROS. Sódio não é um problema a menos que seja cardíaco, mas mesmo assim ele deve ter balanceado com certeza.

Como você fez para adivinhar que o nosso amigo toma whey? Sabe o que é figura de linguagem?Foi isso que usei no caso do whey.

Nem tem tanta informação assim no vídeo, como vc tem tanta certeza de que ele balanceou tão bem assim os macros?E citado sim que ele balanceou os nutrientes, além do resultado.

será que todo mundo vai dar sorte para balancear minuciosamente e não dar nada errado?O fato de você não saber fazer não quer dizer que não funcione.

Não é tão prático andar com uma balancinha e medir todo dia o que eu comeria na barriquinha de cachorro quente do claudião, na barraca de tapioca da neusa e depois terminar tomando um caldo de cana lá na feirinha do joaquim.Tem como eu saber as calorias de todos os alimentos que eu consumir para não ultrapassar o estabelecido na minha dieta ? será que eles vão ter uma listinha com as calorias de cada alimento? "Se a resposta for não eu tenho uma má noticia"

Tanto sódio nem vai dar nada né, é só a pessoa acostumar-se a ter um braço de linguiça que tá tudo certo. Nem todo mundo é cardíaco, e talvez seja novidade pra você, mas muita gente não pratica musculação e não tem os mesmos objetivos que você.

Nem todo mundo é cardíaco né? não agora mais se ultrapassar o consumo ideal de sódio a vida inteira vai sim ter algumas surpresinhas no futuro. Mesmo se a pessoa não se preocupa diretamente com a estética, não deve ser legal ficar retido, é isso que ouço da maioria das mulheres quando ficam inchadas/retidas.

"Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer."

Ele não passou fome ingeriu 2000 calorias por dia, quantidade normal para quem quer perder peso.

Me explica esse lance ae, é só saber as calorias que vc sabe se as pessoas vão sentir fome ou não? eu acho que todo mundo igual né, é por isso essas dietas da banana dão tão certo e nem tem tanta obesidade assim. O que determina a saciedade são sim os alimentos da dieta.

O que você chama de fome eu chamo de grelina. Dá uma olhada em como ela funciona.

Porque que você não falou sobre grelina antes? Eu sei um pouco como ela funciona na prática porque sigo a WD, só que existem vários outros fatores que influenciam muito mais e diretamente na saciedade, e a escolha dos alimentos vão sim fazer muito mais diferença na hora do "vamo vê".

Essas frases/respostas não responderam minhas perguntas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...