Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Vocês que estão preocupados com estrogênio a solução é bem simples.

Façam um exame, custa 30 reais no Lavoisier.

Se estiver alto ai vocês se preocupam, se não estiver continuem comendo normalmente.

Estão procurando pelo em ovo com esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Vcs nao acham que seria nitido a estrogenização nas pessoas que tomam leite?

Pois minha familia toda toma leite e um monte de gente tbm e nunca ouvi falar disso.

Eu mesmo em uma época tava tomando 2litros de leite + farinha de soja todo dia.

Moral da historia: Eu tava crescendo bem melhor nessa epoca do que hoje.

E faz só 20 anos que eu tomo leite todo dia.

De acordo com alguns fanáticos eu deveria ser uma mulher agora.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

O problema está no leite industrializado Ranzo, aqui no RS o leite estava sendo misturado com ureia.

Interessante, algumas coisas eu mudei na minha alimentação qdo li o livro do Ross, não sei ao certo qual que ele aborda nutrição, se Never Gymless ou Infinite Intensity. Mas ele não abordou a questão da estrogenização, mas sim a industrialização e os hormônios. Ele recomendou tentar comprar leite direto da fazenda e ferver, ovos direto da fazenda, agua nunca da torneira, o leite de aveia, que está chegando ao mercado agora, mas que é absurdamente caro. Ele assa um peru no FDS e a carne da para qse toda semana, algo bem prático.

Recomendo a leitura dos livros do Ross assim como o blog, pois ele já comenta sobre os fisiculturistas da década de 40 a tempos e comenta sobre os livros em PDF disponíveis ao público.

Link para o comentário

• Supermoderador

Só o fato de ter essa frase já me deixa com alguma esperança:

"Estudos demonstram que a restrição calórica da dieta é mais efetiva para perda de peso do que a composição ou qualidade da dieta a distribuição dos macronutrientes (carboidratos, proteínas e lipídeos)."

Link para o comentário

Eu acho que algumas pessoas ainda teimam com iifym por teimar, apenas procurando ter razão.

Nutricionistas, principalmente, eles custam a acreditar que o que eles ouviram do professor na faculdade não é verdade universal. E se quem falou foi um nutricionista/médico estrela, ESQUEÇA. É simplesmente TRISTE ver profissional de saúde(leia-se CIÊNCIA) ter mente fechada para ideias e conhecimentos novos(mesmo que largamente comprovados).

Link para o comentário

Nutricionistas, principalmente, eles custam a acreditar que o que eles ouviram do professor na faculdade não é verdade universal. E se quem falou foi um nutricionista/médico estrela, ESQUEÇA. É simplesmente TRISTE ver profissional de saúde(leia-se CIÊNCIA) ter mente fechada para ideias e conhecimentos novos(mesmo que largamente comprovados).

Pois é, de nutricionista eu passo longe. Mas acho que o maior problema deles é que só conseguem tratar de sendentários. Tipo, creio que seja bem mais facil fazer um cara com 30% de bf chegar a 20% do que um de 15% chegar a 10%. Para estes, o diagnóstico tende a ser "cara, vc já tá magro"...digo isso pq quando comento com a endrocnologista que ainda quero emagrecer, ela respnde esse tipo de coisa...

Editado por Buttler
Link para o comentário

Pois é, de nutricionista eu passo longe. Mas acho que o maior problema deles é que só conseguem tratar de sendentários. Tipo, creio que seja bem mais facil fazer um cara com 30% de bf chegar a 20% do que um de 15% chegar a 10%. Para estes, o diagnóstico tende a ser "cara, vc já tá magro"...digo isso pq quando comento com a endrocnologista que ainda quero emagrecer, ela respnde esse tipo de coisa...

Uma pena, é igual à história da virose, se você vai se sentindo mal a um pronto socorro, com espirros ou febre, 80% vão dizer que é virose, sem nem pensar em analisá-lo direito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...