Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

o problema do estrogenio seria do leite de soja...

eu nunca vi ngm fazendo GOMAD com leite de soja...

Mas no artigo o cara tá falando do leite normal.

de vaca

" ALIMENTOS RICOS EM PRÓ-ESTRÓGENOS (A EVITAR)

Leite e derivados lácteos. "

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas no artigo o cara tá falando do leite normal.

de vaca

" ALIMENTOS RICOS EM PRÓ-ESTRÓGENOS (A EVITAR)

Leite e derivados lácteos. "

acabei de ler o artigo no blog de um cara na net...

mta coisa é bullshit e o cara dramatiza bem as coisas... (mostra fotos de adolescentes afeminados)

mas realmente algumas coisas fazem sentido, como o ambiente altamente estrogenico, (meninas mensturando mais cedo e meninos chegando aos 18 com sinais de baixa testo, como poucos musculos, poucos pelos, quadris largos e acumulando gordura nos gluteos, coxas, quadris, etc)

mesmo sendo adepito de IIFYM e IF fiquei bem bolado quando li ... SUHESUHESUEHSEUHS

fodeo viado

Link para o comentário

Minha testo sempre foi muito baixa quando eu só comia porcaria e não me exercitava (com 18~19 anos estava em 271, sim, 271).

Comendo melhor e me exercitando ela deu uma aumentada (tomei um natural testo booster também, mas não vi muita diferença) e no meu ultimo exame deu 400 e pouco.

Dizem que o açúcar refinado atrapalha (bastante) a produção de testosterona (tinha até uns artigos falando isso, quando der eu procuro e posto por aqui).

Com a alimentação dá pra dar uma modulada nos hormônios (claro que a diferença não vai ser brutal como quem usa hormônios sintéticos).

Uma evidência disso são mulheres que controlam (praticamente acabam) com a TPM apenas com dietas. Não tenho um exemplo famoso nem uma evidência científica pra postar agora, mas minha ex namorada era uma dessas (de TPMs insuportáveis para TPMs imperceptíveis).

Link para o comentário

IIFYM não se baseia em comer "porcarias" mas sim em enxergar os alimentos a partir de sua composição básica.

Sua dieta precisa de Xgramas de carbo, Xg de fat, Xg de proteína, você tem que cumprir esses números.

MAS temos sim que cumprir também metas dos micronutrientes, vitaminas e minerais vindos ou não dos alimentos, em nenhum momento isso é colocado de lado.

E isso é BEM complicado, nem todo mundo consegue montar e viver esse tipo de dieta, especialmente se seu plano é comer uma variedade grande de alimentos, isso vai exigir muito trabalho até saber quanto de cada macro tem cada alimento e ter que sempre ficar pesando cada coisa antes de comer.

É muito mais difícil montar uma dieta assim do que uma "frango com batata doce".

Se não conta TODOS os macros TODOS os dias você não está fazendo IIFYM.

É bem isso mesmo.

*Um destaque pra primeira frase.

O que eu aprendi com o IIFYM foi conhecer a quantidade de kcal e macronutrientes sem mesmo pesar ou olhar tabela do alimento. Com um tempo estacado em um peso você descobre sua BMR, e comendo fora sem controle de kcals, macros e peso do alimento, você aprende tudo isso só no olhar na comida. Esse é o legal do IIFYM. Mas claro, nunca são valores exatos, mas próximos se fores inteligente.

Link para o comentário

Não é isso cara, é só pq é doidera dizer isso de leite.

Da soja tbm, mas tudo bem, ainda se dicute muito a respeito dela.

Me fala qual ser humano no mundo teve efeito de hormonio feminino por tomar leite ??

Se for assim a galera do GOMAD já tinha virado mulher.

E o Reg Park tbm, que fazia dieta de fígado,leite e ovo

O problema não é o leite cara, são os químicos adicionados tanto no leite quanto nas embalagens usadas e q entram em contato com o leite... as isoflavonas da soja tem afinidade e se ligam com os receptores de estrógeno sim... isso não quer dizer q só por tomar leite ou comer soja o cara vá virar mulher, o problema é a saturação de químicos a qual estamos expostos hj em dia, é tanta coisa q se vc puder evitar um pouco sempre é bom (alimentos processados, refrigerente, se puder comprar vegetais orgânicos melhor, menos frango e mais carne e ovos, etc) ... não é uma ou outra coisa q vai aumentar muito o nível de estrogênio, é a soma de todas as porcarias... com relação ao tópico, esses fast food (Mc Donald´s, Bob´s etc) eu só como se não tiver opção alguma mesmo e estiver com muita fome, além de ser uma bomba tem tudo gosto de papel... e IIFYM funciona sim, mas tem muita gente com maior facilidade pra acumular gordura q tem resultados muito melhores comendo limpo.

Link para o comentário

Esse tópico merece ser fixo.

Sei que o iifym é apenas contagem de macros, só acho que fazer uma dieta hipocalórica usando junkfood deve ser mais dificil que comer "saudavelmente", visto que uns 2 bigmac + 1 batata + 500ml de coca já bate os 2k, e isso é mto pouco. Mas se a pessoa souber usar esse tipo de dieta, vai ajudar pra caralho. Quantas vezes me via com sangue nos olhos querendo doce e não podendo come-los por conta da "dieta" que eu tava seguindo? Quantas vezes cedi a tentação de tomar aquele sorvete com os amigos por conta da dieta? O segredo é como já falaram, contar os macros. Não ficar preso a uma dieta restrita é foda, no minimo libertador. A dificuldade é, as vezes, saber o quanto de macros tem naquele determinado alimento em algumas ocasiões. Ex: No restaurante, em que vc não sabe a quantidade dos alimentos. Aquela coxinha que você comeu depois da aula da faculdade. Vai ter que ser no chute, brother. Mas se for feito em casa, sabendo as medidas tudo certinho, iifym ajuda pra cacete.

Link para o comentário

kkk pode crer... eu enjoei de comer peito de frango assado. seco, ruim. só descia se misturasse com arroz e feijao. no momento to comendo 500-600g de moela por dia, ela perde muita agua, entao o volume dela nao é muito grande

o foda do figado é que eu tenho que temperar muito pra conseguir comer, inclusive com bastante sal. Todas as outras carnes eu consigo comer sem sal, só com temperos e pimenta.

Link para o comentário

Leite pode ter defeitos, mas bani-lo da dieta humana é um exagero desnecessário.

Primeiro mundo isso, terceiro mundo aquilo, tudo preconceito, só.

Comer mais saudável até poder ser mais barato, mas nem sempre... pra quem tem tempo de ir uma feira ou coisa do tipo e condições (culinárias e de tempo também) pra cozinhar certamente, mas comprar alimentos saudáveis nos supermercados é bronca, enquanto "bolachas, pães, doces em geral" são extremamente baratos e práticos, frutas e comidas menos cheias de "industrializados" é bastante salgado o valor, ou seja, comer saudável no mundo moderno não é fácil.

Eu por exemplo adoro frutas, mas se vou no supermercado e compro muitas, acabam se estragando, se compro pouco logo acaba porque demoro a poder ir novamente no supermercado, então infelizmente tenho dificuldades em manter uma dieta limpa, além do quê se quiser variar do combo (banana, manga, laranja) tenho de usar bem mais dinheiro, tá tudo caro.

Com um tempo estacado em um peso você descobre sua BMR,

Pois é, muito mais exato que qualquer fórmula matemática.

Link para o comentário

• Supermoderador

Claro que ele iria perder peso comendo menos.

Quero ver um atleta perdendo apenas gordura e mantendo massa magra fazendo um IIFYM.

Assim?

Sim, um cara atlético, COM BF BAIXO, perde 8 libras (3,6Kg) de GORDURA em 30 dias... o colesterol HDL aumentou e LDL baixou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...