Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

É lógico que vai abaixar, o que aumenta o colesterol é a frutose, pode ver que no vídeo nem mostra refrigerante.

Ninguém mais vai ter Aterosclerose se não comer frutose então?

Eu não sei para aterosclerose, caso vc ou algum conhecido seu possui essa doença recomendo perguntar à um médico e não para um desconhecido na internet, mas para qualidade de vida tenha certeza de que seria uma boa tentar consumir menos frutos não apenas pela frutose e sim pelos aditivos que homem coloca e que não são encontrados na natureza, há relatos em documentários de que animais mudaram até de sexo por conta dessa contaminação. Provavelmente vc deve seguir a dieta do palhaço talvez nem precise se preocupar tanto com isso, caso não peça o número "14" que é a salada.

Você sequer leu minhas postagens e está falando besteiras, já escrevi nesse tópico que não como no Mc a 15 anos!

Não vou perguntar a médico nenhum pois foi você quem fez a AFIRMAÇÃO que é só parar com frutose que o colesterol baixa, responsabilidade sua arcar com o que fala em lugares publicos.

"anos de uma dieta composta de gordura trans"

A dieta não é composta de gorduras trans, ele balanceou os macros.

Como que não é composta de gordura trans? a batata frita no óleo vegetal não tem gordura trans? como que faz para balancear uma molécula estranha para o corpo?

Lê isso aqui

http://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/

Eu já li esse texto faz um tempo, como não queria perder tempo de novo para ler apertei CTRL+F e não achei a palavra gordura trans e não entendi como que aquele texto vai responder a minha pergunta, acho que vc tá confundindo as coisas.

Se já leu isso não deveria estar falando essas besteiras.

Uma dica.

Quando ler algo e não apreender nada, leia novamente com mais atenção!

"enorme variedade de alimentos artificiais"

Hein artificiais? Uma molécula de carbo e igual tanto num big mac como no arroz integral, o mesmo para proteína e lipídeos.

Sim a molécula é igual, só que tem conservantes na natureza?, faz bem consumir conservantes e corantes como os nitratos que viram nitritos no corpo que são substâncias cancerígenas para a vida inteira? Proteína processada, calorias vazias pobre em nutrientes, e com uma dieta de 2000 calorias não tem como suprir tudo isso de forma adequada apenas com big mac.

Tu vive em fazenda e planta sua comida? Se a resposta for não eu tenho uma má noticia.

Não vivo em fazenda, ainda sou muito jovem meu senhor, mais quem sabe algum dia ;) Mas por sorte eu me mudei de uma metrópole alguns meses atrás para minha cidade natal que é bem pequena onde eu tenho a oportunidade de poder plantar vegetais e hortaliças na minha casa, não é todo mundo que pode fazer isso mais existe diversas outras maneiras de tirar agrotóxicos, conseguir muita comida descente que não seja big mac ou outro produto industrializado no supermercado.

Que bom pra você, infelizmente não se aplica a maioria das pessoas, e mesmo que se aplicasse as pessoas tem direito de comer o que bem entenderem e não o que você quer.

"cheios de corante, química, sódio e açucares."

Seu whey também tem conservantes e corantes. Açúcares também são carboidratos e como dito no vídeo ELE BALANCEOU OS MACROS. Sódio não é um problema a menos que seja cardíaco, mas mesmo assim ele deve ter balanceado com certeza.

Como você fez para adivinhar que o nosso amigo toma whey? Sabe o que é figura de linguagem?Foi isso que usei no caso do whey.

Nem tem tanta informação assim no vídeo, como vc tem tanta certeza de que ele balanceou tão bem assim os macros?E citado sim que ele balanceou os nutrientes, além do resultado.

será que todo mundo vai dar sorte para balancear minuciosamente e não dar nada errado?O fato de você não saber fazer não quer dizer que não funcione.

Não é tão prático andar com uma balancinha e medir todo dia o que eu comeria na barriquinha de cachorro quente do claudião, na barraca de tapioca da neusa e depois terminar tomando um caldo de cana lá na feirinha do joaquim.Tem como eu saber as calorias de todos os alimentos que eu consumir para não ultrapassar o estabelecido na minha dieta ? será que eles vão ter uma listinha com as calorias de cada alimento? "Se a resposta for não eu tenho uma má noticia"

Ninguém está discutindo se é prático.

Estamos discutindo se funciona ou não.

A resposta até agora é SIM, vai apresentar algum argumento que mude isso?

Até agora só estou vendo sua opinião, o que é a mesma coisa que nada já que não conseguiu provar que o cara do vídeo está errado nem que ele está meus saudável até agora.

Tanto sódio nem vai dar nada né, é só a pessoa acostumar-se a ter um braço de linguiça que tá tudo certo. Nem todo mundo é cardíaco, e talvez seja novidade pra você, mas muita gente não pratica musculação e não tem os mesmos objetivos que você.

Nem todo mundo é cardíaco né? não agora mais se ultrapassar o consumo ideal de sódio a vida inteira vai sim ter algumas surpresinhas no futuro. Mesmo se a pessoa não se preocupa diretamente com a estética, não deve ser legal ficar retido, é isso que ouço da maioria das mulheres quando ficam inchadas/retidas.

Exageros matam você, não o sódio.

A dieta tradicional do brasileiro tem bastante sódio, praticamente temperamos tudo com sal, arroz, feijão, carnes. Não vai diferir muito de uma dieta com fast food.

"Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer."

Ele não passou fome ingeriu 2000 calorias por dia, quantidade normal para quem quer perder peso.

Me explica esse lance ae, é só saber as calorias que vc sabe se as pessoas vão sentir fome ou não? eu acho que todo mundo igual né, é por isso essas dietas da banana dão tão certo e nem tem tanta obesidade assim. O que determina a saciedade são sim os alimentos da dieta.

O que você chama de fome eu chamo de grelina. Dá uma olhada em como ela funciona.

Porque que você não falou sobre grelina antes? Eu sei um pouco como ela funciona na prática porque sigo a WD, só que existem vários outros fatores que influenciam muito mais e diretamente na saciedade, e a escolha dos alimentos vão sim fazer muito mais diferença na hora do "vamo vê".

Poste algo que realmente mostre que a escolha de alimentos faz diferença na hora do "vamo vê", o que você acha não interessa.

Engraçado postar que faz WD, pois fui eu que fiz o primeiro post sobre essa dieta aqui no fórum e apareceram vários iguais a você falando que eu era doido que precisava comer de 3 em 3 horas, que eu ia desmaiar no treino, catabolizar, morrer. E assim como você achavam que estavam cheios de razão.

No entanto estou desde 2009 praticando jejum e só vi vantagens até hoje.

Mesmo filme, daqui a 2-3 anos vou lembrar dessas discussões e dar risada, assim como faço quando lembro das que tive quando defendia a WD aqui no fórum.

Primeiro artigo no fórum sobre WD

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11134-a-dieta-do-guerreiro/

Essas frases/respostas não responderam minhas perguntas.

Se acha que eu não respondi, vá pesquisar por conta própria.

Olha depois de você querer debater o assunto, e nem se dar ao trabalho de ler o artigo que eu postei infelizmente vi que perdi meu tempo com você.

Não vou dar continuidade já que sequer vai ler as referências que eu postar, você não quer discutir quer apenas ficar repetindo sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha depois de você querer debater o assunto, e nem se dar ao trabalho de ler o artigo que eu postei infelizmente vi que perdi meu tempo com você.

Não vou dar continuidade já que sequer vai ler as referências que eu postar, você não quer discutir quer apenas ficar repetindo sua opinião.

Tá bom, não vou debater mais esse assunto aqui, to meio sem tempo agora, qualquer coisa eu te mando MP, blz?. Abraços.

Link para o comentário

"Por outras palavras, é muito mais realista perder 4 kg de gordura enquanto se ganha 1 kg de músculo. Perder 4 de gordura ao mesmo tempo que se repõe esse peso com 4 kg de músculo não é um objetivo viável para a maioria das pessoas."

Esse é um dos motivos pelo qual faço bulking e cutting, em vez de tentar "crescer limpo", e nessas fases o IIFYM é ótimo, principalmente em cutting para permitir comer algo mais que verduras e peito de frango, consumo muito pouco carbo durante o dia e me permito algum luxo à noite, quando a vontade realmente bate.

Link para o comentário

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Os textos não apresentam referências das fontes de onde ele tirou tais informações, logo refletem a opinião do autor e não propriamente fatos.

Gaspar,

Queria tirar uma dúvida bem básica sobre o que você faz...

Você lê os artigos e depois verifica as fontes ou já procura direto as fontes para não perder tempo lendo-os (caso não tiverem fontes)?

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador
Link para o comentário

Mas tem sentido aquele texto: A falácia original: "tudo depende do balanço calórico", só que é claro que não vai ter artigo cientifico para uma uma linha de raciocínio. Ta bem óbvio que não vai ter "referências das fontes" porque o público alvo dele não é pessoas interessadas em musculação,treinos..., e sim (na maioria dos casos pelo o que o blog apresenta) pessoas obesas ou com problemas de saúde.Mas procure algumas palestras do autor do blog que vc vai ver na maioria dos slides lotados de referências, pq ai sim o publico alvo são os médicos, para convencê-los do contrário do que estavam acostumados (dieta padrão: pirâmide alimentar).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...