Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Depois de falar que leite e soja tem efeito estrógeno tem que ler mais o que aí ?

So pq vc toma leite não admite que falem mal dele?

"pra mim tal coisa é assim, li em um lugar que to errado,vou falar que quem escrveu o texto é imbecil"

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na vida real não tem como fazer uma refeição do mc donalds de menos de 1.500 kcal e sair realmente satisfeito então não dá

o unico jeito de eu comer apenas no mc e nao passar 2.000- kca dia é se ficar comendo aquela salada com peito de frango...

lanche + batata + refri dá mais de 1000kcal ... e não enche muito

Link para o comentário

na vida real não tem como fazer uma refeição do mc donalds de menos de 1.500 kcal e sair realmente satisfeito então não dá

o unico jeito de eu comer apenas no mc e nao passar 2.000- kca dia é se ficar comendo aquela salada com peito de frango...

lanche + batata + refri dá mais de 1000kcal ... e não enche muito

Correto, mas esse não é o ponto, o ponto realmente é mostrar que se respeitar os limites de macros e micronutrientes, a origem desse alimento pode ser qualquer uma, não precisa ser Mac, mas ele deve ter usado exatamente por conta de ser o primeiro pensamento das pessoas quando se fala em "comida ruim".

Link para o comentário

1 - Nao eh o Phelps aqui

2 - O Cara era ativo, treinava horas e mais horas por dia. Quer comparar o nosso organismo com o cara que passava 1/2 do dia dentro da piscina nadando que nem um condenado?

3 - Acompanhamento medico, exames todos controlados, via toda hora se tinha deficiencia em alguma vitamina, mineral, etc

4 - Hormonios sinteticos provavelmente estavam presentes na sua rotina..

5 - Sera mesmo que ele comia 12.000 cal? Eu sinceramente nunca li entrevista dele falando.

O Uli6 provavelmente deveria responder, mas a foto é de um vlogger chamado Furious Pete, e ele provavelmente colocou só pra ilustrar a dieta do Michael Phelps mesmo, porque o Furious Pete tem um vídeo famoso (de onde essa foto foi tirada) em que come toda a dieta de 12000 Kcal do Michael Phelps de uma só vez.

Eu acho que o exemplo do Michael Phelps, se a dieta dele realmente for essa, é sim mais um pra confirmar a teoria. Uma das principais consequências de ele ser ultra ativo, treinar várias horas por dia, passar metade do dia na piscina e etc, é o aumento insano no gasto calórico diário dele, que ao invés de suprir com uma dieta ultra elaborada pelos "nutricionistas PHD de Harvard", como imagina a maioria das pessoas ao pensar em um atleta de alto nível, ele supre comendo o que mais gosta, e não tem nenhuma das consequências "assombrosas" que são espalhadas pela corrente do "frango com batata doce".

Editado por Argê
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

So pq vc toma leite não admite que falem mal dele?

Não é isso cara, é só pq é doidera dizer isso de leite.

Da soja tbm, mas tudo bem, ainda se dicute muito a respeito dela.

Me fala qual ser humano no mundo teve efeito de hormonio feminino por tomar leite ??

Se for assim a galera do GOMAD já tinha virado mulher.

E o Reg Park tbm, que fazia dieta de fígado,leite e ovo

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...