Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.

gaspar

Posts Recomendados

Tem um topico aqui no site que falam que poderia se basear a dieta apenas em chocolate caso s seus macros encaixassem... Creio comendo porcarias com certeza vai ser dificil de fechar a conta, mas serve tipo pra poder comer pao branco macarrao branco, pq ointegral enjoa facil, e ficar mais facil de seguir a dieta, nao se ficcionando em frango e bata doce...

Tem um topico aqui no site que falam que poderia se basear a dieta apenas em chocolate caso s seus macros encaixassem... Creio comendo porcarias com certeza vai ser dificil de fechar a conta, mas serve tipo pra poder comer pao branco macarrao branco, pq ointegral enjoa facil, e ficar mais facil de seguir a dieta, nao se ficcionando em frango e bata doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu testei o IIFYM no meu corpo, meu desempenho caiu (nos treinos), ficava bem mais retido e acredito que meus resultados nao foram muito bons. Particularmente nao gostei.

O que me custa a entender eh o porque de todos grande parte dos profissionais da area de nutricao nao usarem o IIFYM com os seus clientes, afinal seria mais facil e menos desgastante seguir esse tipo de dieta, nao acham?

Gaspar, pode ver o pessoal que faz acompanhamento com uns caras bons, aqui no forum tem uns (Ney, Juca) que fazem isso que eu falei (claro, nao me venha com um cara de 1,80 com 85kg e 10% de bf querendo ir pra 6% mantendo) mas pessoas normais (com um shape razoavel)..

Nao conheco um medico que recomende o IIFYM, nao conheco um nutricionista, um treinador, um nada... se souber de algum cara que realmente use o IIFYM com seus clientes e tenha resultado, pode me enviar por PM se nao puder postar aqui.

dormirei, boa noite.

tem um video do Leandro que ele fala sobre a estrategia o iifym, agora já não sei se ele usa isso com seus alunos..

Link para o comentário

[2]

Cara, queria muito que isso passasse em algum desses programas furrecas de saúde no Brasil, seja no Bem Estar, no Globo Repórter, no Fantástico, para um bando de gente "isso engorda, aquilo engorda" aprender de uma vez por todas!

Show!

Ontem no Canal Livre da Band tavam batendo bastante nos mitos, de ovo, carne suína, gente falando que gordura é o demônio, essas coisas. Pena que é muito tarde para um domingo e não é um programa muito conhecido também. Apesar de eu não concordar com absolutamente tudo que ele disse (o que é o meu normal), fiz minha mãe assistir, ela ficou puta comigo porque queria dormir e porque estava sendo contrariada. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Ontem no Canal Livre da Band tavam batendo bastante nos mitos, de ovo, carne suína, gente falando que gordura é o demônio, essas coisas. Pena que é muito tarde para um domingo e não é um programa muito conhecido também. Apesar de eu não concordar com absolutamente tudo que ele disse, fiz minha mãe assistir, ela ficou puta comigo porque queria dormir e porque estava sendo contrariada. :laughingsmiley:

Um dos melhores programas na tv.

Sempre traz ótimos debates.

Recomendo sempre :king_right:

Link para o comentário

só uso a iifym geralmente aos domingos ou quando saio com os amigos, claro que no dia seguinte vem uma retenção, porem não vejo isso um problema de vez em quando...

e outra, substitui o pão integral por pão de leite pois já estava enjoado.. não notei diferença... os macros são basicamentes iguais, a unica mudança é o ig, mas isso não vema o caso...

Link para o comentário

IIFYMM sempre aqui. Nunca senti diferença de uma dieta comum, apenas o incomodo de contar os macros a todo instante.

Não sei porque não entra na cabeça da galera isso...

"Quero ver um atleta fazer isso".

Fera, conheço atletas que nem contam calorias, nem macros, nem porra nenhuma, apenas comem, no felling, pois sabem quanto comer.

Valeu gaspar.

Link para o comentário

IIFYMM sempre aqui. Nunca senti diferença de uma dieta comum, apenas o incomodo de contar os macros a todo instante.

Não sei porque não entra na cabeça da galera isso...

"Quero ver um atleta fazer isso".

Fera, conheço atletas que nem contam calorias, nem macros, nem porra nenhuma, apenas comem, no felling, pois sabem quanto comer.

Valeu gaspar.

concordo

unica mudança que senti foi a retenção devido o sódio que ingeri..

Link para o comentário

Tem um video do Muzy em que ele fala que tudo depende da insulina , e logo na minha concepção ja associei a mesmo tendo deficit calórico eu iria engordar ...

Então fico pensando , será mesmo que o que importa é o trabalho da insulina ou a ingestão calórica?

Esse video ai demonstrou que isso é verdade , e que realmente o que importa é a ingestão...

Mas creio que a respeito do que o Muzy falou , eu interpretei errado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...