Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera to precisando de um gas para melhorar minha disposição no treino trabalho muito e estou meio desgastado por isso andei pensando em tomar uma formulazinha para ajudar a dar um pique?

Aceito sugestoes quanto a quantidade e acrescentar algum outro ingrediente nesta formula ai?

ma-huang 250 mg (20 mg de efedrina)

cafeína 200 mg

picolinato de cromo 200 mcg

Lembrando q tem de ser uma formula mais barata?

oPINIOES E SUGESTOES DOS MAIS EXPERIENTES E QUEM JA USOU MANIPULADOS?

OBRIGADO

Publicidade

Postado

pelo visto vc ta pensando que efedrina é inofensiva....

lamentavel.

se esta desgastado é pq nao esta descansando o suficiente, boa sorte utilizando um estimulante forte do SNC(no caso a cafeína).

edit: simplesmente tente descansar mais, usando esse tipo de substancias vc pode ate nao sentir um cansaço fisico, mas o mental pode ter certeza que vira, cedo ou tarde.

Postado

Cara, acho que sua alimentação e descanso não estão legais, a maioria aqui do forum trabalha estuda e tem vários compromissos durante o dia, e vai pro treino com todo gás. Da uma revisada na sua dieta, aqui no forum tem várias dicas para montar uma dieta legal. Reveja seu treino, veja se não está sobrecarregado. Você não comentou o tempo de treino, mas normalmente iniciantes acabam passando mais tempo do que o necessário dentro da academia, e respeite principalmente as horas de sono.

Postado

Legal vou levar em consideração a dicas de vcs ,mas meu caso nao é dieta nem descanso nos treinos e sim meu trabalho.

Se for descansar mais nos treinos nao tem jeito meu tempo de treino e normal e correto pra hipertrofia dieta equilibrada (45-60 minutos de treino)

Sei dos efeitos da efedrina qeria era uma dica para dar um gas no meu treino aumentar a disposiçao um pouco.

Ja treino a um tempim e vai falar que nunca bate um cansaço mental um poqim de fisico uma desanimada basica entendi?isto q estou pedindo e para dar um up ate eu voltar ao meu normal srsrsrrsrrs

sugestoes e dicas?

obrigado pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...