Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Compra E "substituição" Da Balança

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei uma balança de ponteiro, só que ta dando "erro", antes que critiquem comprei pq é a mais barata, já basta gastar com dieta e academia, mas enfim me arrependi, queria que vcs me indicassem uma balança "segura" e num site seguro com um bom preço!! e também, no caso de não dar pra comprar por agora como posso fazer pra saber o peso dos alimentos até conseguir outra?

uso poucos alimentos e gostaria de saber se alguem tem metodos de saber o peso certinho de cada alimento!!

leite - uso duas colheres(20g)

ricota - dificil corto a fatia mais fica bem impreciso

aveia - uso metade do pacote (100g)

frango - tento dividir o pacote(1kg) em 300g e sobra 100g mas como é a proporção de sem grelhar e grelhado, tipo 1kg "fresco" equivale a quanto grelhado! ou 200g

arroz - uso colher mas acho impreciso, alguem sabe quanto pesa a xicara(250ml acho) do arroz(cozido)

ovos - uso 50g inteiro e 33g a clara ta certo?

pão integral - uso a informação nutricional

banana prata - 60g pra cada uma isso mesmo? media!!

castanha de caju - não faço ideia de como pesar pego uma mão com poucas e conto como 50g

azeite - é de boa 1 colher 12 ml

batata doce - também não faço ideia de como pesar, pego 300g cru e conto como cozido.. entenderão?

Por favor me ajudem ae pq sem pesar a dieta se perde, alguns acham besteira mas faz toda diferença!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...