Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bulk Limpo

brunorm

Posts Recomendados

Idade = 17 anos

Peso = 58 kg

Altura = 1.78

TMB = 2370.75 ( Na hora de calcular a TMB, coloquei atividade física intensa)

Biotipo = Ectomorfo

9:00 Café da manhã
Hipercalórico caseiro
1 pão com presunto e mussarela
1 cápsula Centrum
12:00 Almoço/ Pré treino
4 conchas de Arroz
2 conchas de feijão
2 pedaços de frango grandes
100 gramas de batata doce
14:00 Pós treino
Whey concentrado com nescau e creatina
16:00 Lanche pós treino
3 ovos cozidos e 1 batata doce
19:00 Janta
4 conchas de Arroz
2 conchas de feijão
2 pedaços de grandes de frango
100 gramas de batata doce
22:00 Ceia
hipercalórico caseiro
Total = 3130 calorias
Proteínas = 155
Carboidratos = 588
Galera não somei o carboidrato porque não consegui, é muita coisa... montei essa dieta pra tentar ganhar massa e o minimo de gordura possível. Da pra melhorar em alguma coisa? E outra dúvida, estou pensando em ir dormir 22:00, mas se eu acordar as 9:00 da manhã terei dormido 11 horas seguidas o que eu acho que não seria muito bom... o que eu posso fazer para melhorar? Agradeço desde já!
Editado por brunorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, você está na capa, come que nem um condenado, até sem vontade, sai comendo ai tudo que vê pela frente, assim que engordar, é só limpar num cutting, vc fica foda.

Cara, já fiz isso antes e não gostei muito. Cheguei aos 70kg... só emagreci pois comecei a trabalhar e não tinha tempo de fazer refeições decentes, por isso optei agora por bulk limpo

Link para o comentário

Você tem a mesma altura que eu só que menos peso, poh, tem que comer mais que isso pra pegar massa, já que é ecto, mas o importante é não dixar de comer de 3 em 3 horas. Come qualquer coisa, mas não deixa de comer. legal mesmo é comer sempre combinados, carbo e proteina, não vou falar de gordura pq uso só 2 vezes por dia, e vejo sempre relatos de 1g por kg, mas não utilizo.

Cara, já fiz isso antes e não gostei muito. Cheguei aos 70kg... só emagreci pois comecei a trabalhar e não tinha tempo de fazer refeições decentes, por isso optei agora por bulk limpo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...