AlexandreRP Postado Agosto 19, 2009 às 15:56 Postado Agosto 19, 2009 às 15:56 minha esposa também me bate, os ossinhos das maos das meninas sao muito doidos, uma dica, bata no cantinho do ombro com o ossinho da mao, ou bata no antebraço, ali perto do punho, com o ossinho da mao tbm. Dê uma joelhada no lado da coxa, puxe o cabelinho ali perto da orelha, essas coisas geralmente funcionam hahaha brincadeira helen mas bem na real acho q vc criou esse topico pra rapaziada se ligar que vc tem namorado e que ele bate bem hahaha andré Sinceridade? Deu mais medo de apanhar da Helen do que do cara rs.
helen Postado Agosto 20, 2009 às 11:00 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 11:00 Sinceridade? Deu mais medo de apanhar da Helen do que do cara rs. que maldade...eu sou tão boazinha...
LeandroTwin Postado Agosto 20, 2009 às 11:26 Postado Agosto 20, 2009 às 11:26 Pra aumentar a potencia vc tem q dar o soco nao imaginando sua mao batendo... mas sim o seu corpo todo.. Qd for da um direto, sua mao faz o parafuso, seu tronco vai pra frente, a outra mao deixa na guarda, joga-se o ombro pra frente... rapidamente volte a posicao de guarda Procure sobre um golpe chamado europeu... é mt potente tambem
helen Postado Agosto 20, 2009 às 11:39 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 11:39 Pra aumentar a potencia vc tem q dar o soco nao imaginando sua mao batendo... mas sim o seu corpo todo.. Qd for da um direto, sua mao faz o parafuso, seu tronco vai pra frente, a outra mao deixa na guarda, joga-se o ombro pra frente... rapidamente volte a posicao de guarda Procure sobre um golpe chamado europeu... é mt potente tambem Valeu a ajuda! Não sei se eu conheço esse golpe, não por esse nome pelo menos....Você sabe algum nome alternativo pra ele? Não estou encontrando nenhum lugar que fale sobre...
LeandroTwin Postado Agosto 20, 2009 às 12:32 Postado Agosto 20, 2009 às 12:32 Valeu a ajuda! Não sei se eu conheço esse golpe, não por esse nome pelo menos....Você sabe algum nome alternativo pra ele? Não estou encontrando nenhum lugar que fale sobre... Conheço só por esse nome... é tp um golpe q vc pula e da um coice ao mesmo tempo q vc da o direto.. o coice ajuda aumentar a força... Ja quase derrubei um cara assim hehehe
helen Postado Agosto 20, 2009 às 13:47 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 13:47 Conheço só por esse nome... é tp um golpe q vc pula e da um coice ao mesmo tempo q vc da o direto.. o coice ajuda aumentar a força... Ja quase derrubei um cara assim hehehe Dá o coice com a "perna de trás", depois de transferir o peso né? Se for acho que eu entendi, vou dar uma praticada, valeu a idéia!
Bruno Salvador Postado Agosto 20, 2009 às 13:50 Postado Agosto 20, 2009 às 13:50 tá empenhada mesmo em "descer o kacete" nele ein?!?!?!
renatosantos Postado Agosto 21, 2009 às 14:54 Postado Agosto 21, 2009 às 14:54 tá empenhada mesmo em "descer o kacete" nele ein?!?!?! eu já teria medo de uma namorada dessas kkkkkk se nenhum desses golpes funcionar, coloca um sapato de bico fino e mandar ver, aquilo é uma arma bem perigosa
helen Postado Agosto 21, 2009 às 15:01 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 15:01 tá empenhada mesmo em "descer o kacete" nele ein?!?!?! eu já teria medo de uma namorada dessas kkkkkk se nenhum desses golpes funcionar, coloca um sapato de bico fino e mandar ver, aquilo é uma arma bem perigosa :loltem que ser limpo, os dois com as mesmas armas, isso aí não vale! Machucar pra encher de beijinho depois....
guiilherme Postado Agosto 21, 2009 às 15:27 Postado Agosto 21, 2009 às 15:27 Helen compra um soco inglês pedro ivo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora