Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, arruma essa dieta ai..

Tu ta fazendo ela já ou vai começar? Tem proteina demais ai.

Você pesa o frango depois de pronto?.. Eu com 100kg em cutt não mando isso tudo.

Sugiro que recalcule a dieta e priorize a gordura.

Prefira o carbo no pré treino e, se sobrar calorias pra adicionar com carbo, utilize em outros horários anteriores às 18h

Postado

Mas gente.. Eu ja calculei e recalculei, da isso mesmo

Eu tenho muita tendencia a engordar, antes da academia se eu nao fizesse um a dieta de menos de 700 calorias, meu peso nao descia.

E eu tb to de ferias, creio q meu gasto seje esse mesmo, meu treino nao deve passar de 150 calorias, sendo 40 min

E depois de perder peso, oq vcs acham q eu devo mudar na dieta pra nao ganhar de novo?

Ela ta sim em torno de 2000 cal, eu devo diminuir baata doce e tal? Pq tb tem o fato de meu treino ser as 11 da noite, e meu pos solido é oq mais pega, entao sei la

Cara, arruma essa dieta ai..

Tu ta fazendo ela já ou vai começar? Tem proteina demais ai.

Você pesa o frango depois de pronto?.. Eu com 100kg em cutt não mando isso tudo.

Sugiro que recalcule a dieta e priorize a gordura.

Prefira o carbo no pré treino e, se sobrar calorias pra adicionar com carbo, utilize em outros horários anteriores às 18h

Foi com ela q eu engordei.

Oq vc acha entao, 100g de frango durante o dia e 150 no pre e pos? Ou tudo 100g?

Peso antes

Ai que ta, eu so posso treinar as 11 da noite n tem jeito, oq eu faço?? Nesse caso nao posso diminuir nem o pre nem o pos ne?

Postado

A questão de horário teoricamente não muda quanto as kcals gastas até o fim do dia.

E se então for 1500kcal mesmo seu gasto, vá reduzindo o consumo de kcals .. mesmo que eu não consigo acreditar que seja tão pouco ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...