Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu ficar na proteina somente durante apenas 3 dias, sem carbo algum, somente no desjejum, vou perder massa? Se eu substituir o carbo pela gordura, nao vai dar no mesmo? Eu sei q cutting tem q ser demorado, mas eu ganhei um peso q nao queria devido a dieta e queria emagrecer pelo menos 3 kg e to meio sem tempo pra isso, no maximo 20 dias, me ajudem no cutting?

Carbo somente no desjejum**

Publicidade

Postado

Entao.. Tenho 20 dias pra prder 3 kg de gordura, mas sem perder massa..

Tenho 56 kg com 1.61 altura

Antes da academia 45 kg

Quero a chegar a 52-53 no final de janeiro no maximo

Minha dieta era:

Desjejum: 1 banana, 4 col aveia e 6 claras

3 hrs dps: 100g batata doce+ 150g frango

3 hrs dps: 100g batata doce + 150g frango

Pre treino: 150g batata doce + 150g frango

Pos: whey + dextro

Pos solido: 200g btata doce + 200g frango

Jejum: 6 claras + 2 col azeite

Oq eu tenho q mudar pra emagrecer 3 kg nesses 20 dias sem perder massa ?

Postado

Não é inteligente. Pode diminuir mas não eliminar, corta os carbos depois das 18:00.

Se eu ficar na proteina somente durante apenas 3 dias, sem carbo algum, somente no desjejum, vou perder massa? Se eu substituir o carbo pela gordura, nao vai dar no mesmo? Eu sei q cutting tem q ser demorado, mas eu ganhei um peso q nao queria devido a dieta e queria emagrecer pelo menos 3 kg e to meio sem tempo pra isso, no maximo 20 dias, me ajudem no cutting?
Carbo somente no desjejum**

Postado

Nossa, 20 dias pra perder 3kg sem perder massa ..

Impossível.

Boa sorte .. mas eu acredito que sem perder massa .. no máximo 1,5kg.

Pode ser 1,5 kg mesmo..

Oq vc me recomenda a diminuir e tirar da dieta?

Postado

Pode ser 1,5 kg mesmo..

Oq vc me recomenda a diminuir e tirar da dieta?

Não vi as macros.

Mas se sua dieta está basicamente em batata e frango .. recomendo um multivitamínico.

E déficit calórico de umas 250 a 300kcals iniciais.

Já dá pra perder uma retençãozinha com esse corte calórico e corte de sódio assim.

Como tá com uma "pressazinha" .. aumenta o déficit pra 400kcal na segunda semana.

E na terceira déficit de 500kcals.

Beber bastante água .. 2, 3 ou 4 litros por dia.

E tipo, essa não é nem dica, mas pra evitar desperdício de claras, consuma algumas (não sei quantas exatamente) e tire 1 colher de azeite.

Acho que assim dá pra perder pelo menos isso .. na balança provavelmente a diferença poderá ser maior, mas como disse, irá perder uma retençãozinha também.

Veja aí o que é melhor pra você .. eu faria isso.

Postado

Certo.. Mas uma duvida: eu preciso realmente excluir o carbo em alguns horarios como no cutting? Ou u posso apenas reduzir? Nesse caso eu iria apenas manter?

Pelas minhas contas minha dieta dava 2000 calorias.. Pq meu gasto calorico dava 1500. So q eu tenho uma duvida: realmente é preciso comer mais doq gasta para ganhar massa? Posso colocar as calorias entre 1500 ou menos? E no caso vc falou pra eu fazer um deficit calorico, entao iria para 1200 no caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...