Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi . vou fazer os calculos aqui pra ver quanto vai ser os macros finais do hiper caseiro ,

mais a dextrose, maltodextrina e waxymaize não sao aconcelhaveis pra tomar no pós??? vai ficar ruim se eu fizer então no final um Hipercalorico com

Whey + Aveia + Amendoim + Dextrose ou MaltoDextrina ??? se fosse o caso eu faria um hiper sem a dextrose, e um com ela , um pra mandar de manha , e o outro pra mandar no pós treino dando um pico de insulina , ficaria correto ? o certo não é mandar indice glicemico alto no pós ???

Editado por césar_growup

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No pós treino é legal mandar alto IG sim, ainda mas se você for tomar algum whey. O pico de insulina vai evitar que o organismo use as proteínas como energia.

Se você fizer isso aí que você falou, ficaria legal.

Postado (editado)

então cara, praticamente vai ser essa dieta mesmo entende rs. eu só vou colocar o hipercalorico na primeira refeição , e no pós treino mesmo !

só que ainda to na maldita duvida em fazer o hipercalorico caseiro ou ja comprar um aqui da max titanium :

não descobri um calculo pra saber certinho a final calorico e macros por porção :s

Hipercalorico Caseiro :

1kg de Aveia +ou- R$5,00

1Kg de Whey Growth R$ 64,00

250g de Amendoim +ou- R$ 5,00

1kg Dextrose +ou- R$ 15,00

Total + ou - R$ 90,00 3,250kg

Hipercalorico Mass Titanium 17500 REFIL 3kg + ou - R$ 50,00

Informações Nutricionais
Porção: 160g (5 dosadores)

Quantidade
por porção

% IDR* Valor energético 634 kcal 32% Carboidratos 143 g 48% Proteínas 17 g 20% Gorduras totais 0 g 0% Gorduras saturadas 0 g 0% Gorduras trans 0 g **% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 95 mg 4% Cálcio 15 mg 2% Ferro 1 mg 7%

Composição :

Ingredientes: Maltodextrina, Dextrose, Colágeno (proteína Hidrolisada) Albumina, Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate), Proteína Isolada do Soro do Leite (Whey Protein Isolate), Aroma e Corante Artificial. Não contém glutem.

eai , será que é cilada bino ? ou compensa tomar o primeiro mês pra fazer um teste ?

Editado por césar_growup
Postado (editado)

É isso aí brother, também sou novatão , comecei um bulking bem estruturado a 3 dias, vamo ver o que vai dar. Minha dieta tem 3000Kcal , gasto calórico diário de 2400 , vamo que vamo haha.

Dps me fala quanto tem de proteína ANIMAL na sua dieta, pq pelo que eu vi vc ta comendo bastante proteína vegetal, que a qualidade é inferior a proteína animal.

Editado por .RussO
Postado

Cara, é complicado, esses Carbos aí é puro Malto se duvidar, tudo bem que o Whey da Max titanium passou nos laudos e tal, mas eu sinceramente não confio, prefiro saber o que estou ingerindo.

Postado

Quanto tempo de cutting vc fez? Pra ir de 23 para 7% :o

cara eu fiz 4 meses de cutting pra obter esse resultado ae ! antes eu só comia merda e nunca segui nada .! dai eu tive um foco legal

aprende muita coisa com o Canal do Ander , e segui o PROJETO FITNESS .! e consegui ter esse resultado aqui ó :

Antes do Cutting :

http://www.brimg.com/uploads/_dscf9131.jpg

Depois do Cutting:

http://www.brimg.com/uploads/_dscf9320-horz_(2).jpg

Avaliação Fisica:

http://www.brimg.com/uploads/_dscf9329_1.jpg

É isso aí brother, também sou novatão , comecei um bulking bem estruturado a 3 dias, vamo ver o que vai dar. Minha dieta tem 3000Kcal , gasto calórico diário de 2400 , vamo que vamo haha.

Dps me fala quanto tem de proteína ANIMAL na sua dieta, pq pelo que eu vi vc ta comendo bastante proteína vegetal, que a qualidade é inferior a proteína animal.

então voce acha que eu deveria almentar um pouco a quantidade de proteina animal ? vou adcionar entao mais umas graças de frango então vlew !

e em relação ao hiper, na composição fala q eh maltodextrina e dextrose, mais sera q eh 99 malto e 1 dextrose sioasoa , poha isso que me ferra cara ! to pensando em comprar 1,4kg pra experiemtnar e ver c compensa, se nao eu faço o meu proprio hiper com Whey da growth , amendoim , aveia e dextrose .

Postado

Então, tu tem que ver se tá dando 2g/kg de proteína ANIMAL, se tiver, mantém.

A respeito do hiper, é decisão sua cara, se tu quiser experimentar, vai na fé! a Max Titanium é uma marca que EU confio. Mas nada melhor saber exatamente o que você tá comendo. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...