Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal , Sou novo no forum .! porem sempre acompanhei o hipertrofia.org de longe rs. !

Hoje resolvi postar a minha Dieta de Bulking Limpo que eu fiz para poder ter uma certa analise de pessoas mais experientes que

possam ajudar em algumas duvidas .!

Acabei de Sair de um Cutting , estava com 76kg/23%bf

TMB: 1600kcal
Gasto diário : 2560Kcal
Dieta: 2744,2 Kcal - 375,74g Carbo - 201,85 Prote - 49,9g Gord
Kg: 61,700
Bf: 7%
Proteína : 185,7g -
Gordura : 61.7g -
Carboidrato: 401g -
Refeição 1 - 10:00 -> 50g Cereal- 50g Aveia - 20g Leite -20g Amendoim - 500ml Agua
522,7Kcal - 87,1 Carbo - 21,7 Prot - 18,16g Gord
Refeição 2 - 12:30 -> 200g Batata Doce - 100g Frango - 500ml Agua
313,5Kcal - 36,8g Carbo - 32g Prote - 2,6g Gord
Refeição 3 - 15:00 -> 200g Macarrão - 100g Frango - 50g Batata Doce - 500ml Agua
513 Kcal - 71,12 Carbo - 43,6 Prot - 4,41g Gord
Refeição 4 - 17:00-> 200g Macarrão-100g Btta Doce-100g Frango +500ml Agua
552Kcal - 80,32g Carbo - 43,6g Prote - 4,46g Gord
Refeição 5 - 19:00 -> 200g Batata Doce - 50g Frango - 100g Abacate - 500ml Agua
328 kcal - 42,6 Carbo - 24g Prot - 9,8g Gord
Refeição 6 - 21:00 -> 150g Frango - 150 Batata Inglesa - 500ml Agua
316kcal - 17,8g Carbo - 48g Prote - 3,75g Gord
Refeição 7 - 23:00 -> 150g Carne - 500ml Agua
199,5Kcal - Carbo 0 - 32,55g prote - 6,75g Gord
Consumo Diario: 2744,2 Kcal - 375,74g Carbo - 201,85 Prote - 49,9g Gord
Vou tambem fazer o uso de um Hipercalorico provavelmente da Max titanium, Procorps ou Integral ,
montei uma dieta com alimentação basica e eficiente, sem muita frescura !
vou usar "patinho" pra carne vermelha, Macarrão integral , Horario de Treino será depois da Refeição 5
creio que em torno de 3500kcal diarias com hipercalorico vai ficar a dieta ,
meu objetivo é tentar chegar o mais limpo possivel a 80kg
Duvidas: quantidade recomendada e realmente eficiente de Macros , horario para o Hipercalorico , e claro se alguem poder e quiser dar uma dica de modificação na dieta sou todo ouvidos ! obrigado gente !

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sobe a gordura pra 62g aproximadamente. (não vi Ovo(gema) nem azeite na tua dieta, exemplo de fontes boas)
Teu gasto tá 2560, eleve a dieta pra +- 3060 de ínicio e vá acompanhando durante as semanas...

Quanto ao Hiper, como vc já tem uma dieta com todas as refeições certas sem o uso do mesmo, é só usa-lo quando estiver sem comida na hora, estiver com pressa, ter de sair e não ter ela pronta pra levar contigo, ou falhar em alguma alimentação não comendo a quantidade que precisa... Mas se for pra substituir, como vc quer saber, eu substituiria nas refeições, 3,4 ou 5. Abraço!

Editado por Fabinho Gomes
Postado

então , no caso se eu elevar a dieta pra 3000+ou- com o hiper tem algum problema ?

essa ai foi mais uma base , claro q como é bulking, eu vou sempre comendo outras coisas como ovos , outros tipos de grãos , legumes , verduras etc. é mais pra eu ter uma base mesmo , então eu adiciono outros alimentos nas refeições pra ela subir calorias um poco mais !

no caso da Carne vermelha tem algum problema eu comer ela em mais de 1 refeição ,? to evitando pela gordura mesmo , e pelo preço rs. nao tenho grana pra ficar bancando dieta cara e tals, prefiro no basico , mais então obrigado Fabinho Gomes .

Postado (editado)

Cara, carne vermelha é bom comer 1-2 vezes na semana. no resto da semana fica com o frango mesmo, que tem o preço mais em conta e é muito melhor por não muita gordura. Se for comer carne vermelha, tenta consumir carne magra ,a PATINHO é realmente uma ótima escolha.

A Respeito do hiper, não tem problema nem um você elevar a dieta pra 3000Kcal com o hiper, só toma cuidado com os horários que você vai tomar, hiper vai te saciar muito, dependendo do horário que você tome ele, você não vai dar conta de comer a próxima refeição.

Eu tenho problemas pra consumir a quantidade de Kcal que preciso no dia, comecei a tomar Cobavital, e solucionou meus problemas :D

Espero ter ajudado manin, abraços.

Editado por .RussO
Postado (editado)

pow cara ajudou bastante tambem .! eu pretendo tomar o hiper calorico provavelmente no pós e pré que seria refeição 5 e 6 , só que eu andei pesquisando agora, sobre o hipercalorico caseiro , to tentando fazer um bulking mais limpo possivel , e na receita do hipercalorico o pessoal coloca toddy, nescau , achocolatado em pó não é muito açucar ??? teria algo que eu pudesse substituir ele ? pra tnetar uma receita de hipercalorico limpo e eficiente ? poderia por exemplo :

Aveia + Dextrose + Albumina ou Whey ( ou os dois ) + malto + cacau em pó sla . ?

algo que faça um hipercalorico eficiente e que supra essas necessidades minhas ???

Editado por césar_growup
Postado

Cara, o hipercalórico caseiro você pode modificar como você quiser pra atender suas necessidades. Eu não curto colocar Toddy,Nescau e essas paradas, o pessoal coloca muito isso pra dar um sabor gostoso. Modifico o hipercalórico pra atender suas necessidaes, Aveia é uma boa,você pode usar o Whey da Growth que é bom e barato.

O Horário que você pretende tomar o hiper eu não aconselho muito, porque vai ficar meio em cima do teu treino (Hipercalórico é muito pesado). Eu fui tentar tomar hipercalórico 1h antes do treino uma vez, passei mal no treino, aconselho tu tomar ele na primeira refeição, que ai tua próxima refeição (almoço) é só Duas horas e meia depois, aí tu vai conseguir comer tranquilamente porque já vai ter digerido os alimentos;

Postado

Entendi, então mais o basico que um Hipercalorico tem que ter

é Carbo de Alto indice glicemico , de baixo , no caso posso usar Dextrose ?

esse whey da Growth é bom em relação aos macros ?

resumindo um hipercalorico eficiente seria : Dextrose + Whey + Aveia ? ou eu preciso adicionar mais algum tipo de carboidrato ? tipo malto etc.

conseguir fazer meu cutting com baixissmo gasto financeiro , quero tentar o bulking na mesma pegada entende .

Postado

Entendo sim mano, mais fica tranquilo, o grande diferencial do hipercalórico caseiro, é justamente o custo benefício. Aveia + Whey é uma boa, só não aconselho usar Dextrose pela questão do índice glicêmico, vai dar um pico de insulina, e isso significa:

"A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde, no fígado, se deposita na forma de glicogénio; estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura."

E Sim, o whey da growth é muito bom em relação aos macros.

Postado (editado)

entendi , tava pesquisando aqui algumas informações, então oque voce me recomenda em relação a carbo no hipercalorico?

ja vou colocar a aveia, o whey da growth, sepa um amendoimzinho kkk mais eu quero saber em relação ao carbo mesmo , ou eu faço esse de Aveia + whey e mando junto com suco de batata doce ? e claro, mando uma Glutamina junto ?

Editado por césar_growup
Postado

Amendoim seria uma boa mano, só ficar esperto pra não exceder a quantidade de gordura no dia (1g de gordura por kg de peso corporal).

Glutamina só toma se você já tiver uma aí. Se não tiver, ñ aconselho tu comprar, porque tem várias pesquisas aí que confirmam que Glutamina não tem muito benefício pra Hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...