Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer E Definir Ao Mesmo Tempo.. É Possível...

LucasMoranC

Posts Recomendados

Gurizada!! Venho partilhar a minha experiência com vcs, talvez seja útil, talvez não, mas como aprendi muita coisa nesse fórum acho válido partilhar também.

Vejo muita gente falar que Crescer e Definir NUNCA dá certo ao mesmo tempo, primeiro é bom fazer um Bulking legal e depois um Cutting, resolvi contrariar a regra e deu muito certo, mas creio que seja só por alguns detalhes que esteve presente no meu caso.

Malhei de 2007 até 2012 pesado, tenho 1,79 M e pesava 80 KG obtive 41 CM de braço definido, nunca tomei nenhum anabolizante, mas de Outubro de 2012 até agosto de 2013 estive praticamente parado. Até agosto estive pesando 82 KG e com 37 de braço pouco definido, literalmente troquei massa magra por banha, comia demais e não malhava, foi foda.

Em agosto de 2013 resolvi voltar pra academia, fiz umas 3 semanas pra pegar resistência e voltei para a hipertrofia, mas sentia falta de ar nos exercícios de perna principalmente, não tinha mais preparo físico algum, resolvi fazer aeróbico depois do treino.

Bom.. levei a sério o fato da memória muscular me ajudar nessa volta e coloquei aeróbico para ter preparo para o exercício muscular pesado e comprei um bom suplemento para não catabolizar ou catabolizar pouco pós treino. Percebi que estava crescendo rapidamente e perdendo gordura AO MESMO TEMPO, resolvi fazer o treino ABCDE me puxar no aeróbico, tomar um bom suplemento e cortar certos alimentos ( refrigerante, chocolates) e acrescentar fibras.

Resultado: Janeiro de 2014, estou com 80 KG e 40,2 CM de braço ( Bem definido).

Alguns irão dizer que eu teria mais resultado se não tivesse feito esforço para obter os dois resultados ao mesmo tempo, mas creio que se tu tiver: Memória muscular, treino pesado, boa alimentação e suplementação, tu chega em um resultado ótimo e consegues crescer e definir ao mesmo tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mas ninguém nega que iniciantes ou pessoas com um bom tempo parado conseguem crescer com pouco acúmulo de gordura ou até queima de gordura no início, ainda mais com esse volume alto de treino. E, de fato, a memória muscular te ajudou nesse caso, mas garanto que vai ser complicadíssimo você crescer além disso com um volume tão alto de treino.

Só um conselho: esqueça essa bobagem de "boa suplementação para não catabolizar", pois suplemento é uma alimentação como outra qualquer, só sendo vantajosa pela praticidade.

Editado por pauloum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...