Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, beleza ?

Bom estou aqui com o intuito de sanar uma duvida referente a que refeiçoes seria mais produtivo usar gordura!!

Na minha dieta de bulking eu divido as gorduras e as proteínas igualmente nas 6 refeiçoes ( pelo menos tento )

Estava pensando que um bom horário para usar quantidades maiores de gorduras boas seria a noite, afinal é na hora de dormir que nosso corpo libera uma grande quantidade de hormônio que são sintetizados partir de gordura ( grosseiramente falando ) isso esta certo ?

E por favor não me falem que o importante é bater os macros no final do dia, porque pela minha pouca experiencia não tão simples assim, com os carboidratos eu uso 60% ao acordar, pré e pós treino, já que nesses horários eu estou precisando de mais energia gostaria de uma solução parecida !

Valeu galera , toda ajuda é bem vinda :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não vai ser a gordura ingerida em uma refeição noturna que via influenciar na síntese hormonal.

Você precisa ingerir gorduras para que o corpo tenha colesterol, que é a base da produção hormonal.

MAS isso é a longo prazo.

A curto prazo você deve se preocupar com o fato de que gorduras "atrasam" a digestão. Então desjejum e pré treino são, na minha opinião, refeições onde se deve evitar gorduras.

Postado (editado)

Não vai ser a gordura ingerida em uma refeição noturna que via influenciar na síntese hormonal.

Você precisa ingerir gorduras para que o corpo tenha colesterol, que é a base da produção hormonal.

MAS isso é a longo prazo.

A curto prazo você deve se preocupar com o fato de que gorduras "atrasam" a digestão. Então desjejum e pré treino são, na minha opinião, refeições onde se deve evitar gorduras.

Obrigado pela ajuda !!

Sendo assim vou ajustar minha dieta tentando diminuir a quantidade de gordura ao acordar e pré treino e aumentar igualmente nas demais refeiçoes.

Abraços

Editado por NegoWhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...