Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria que avaliassem meu treino e comentassem possíveis mudanças que pudessem melhora-lo.Treino para hipertrofia

Segunda - Peito e Triceps

Supino Inclinado Haltere 4x10

Crucifixo Inclinado 4x10

Supino Reto 3 x 10

Crucifixo Reto 4x10

Cabo 4x10

Testa 4x10

Paralela 3x exaustão

Terça - Biceps e Costas

Puxador Alto 4x10

Barra fixa 4x8

Remada Cavalinho 4x10

Remada Curvada 4x10

Rosca Direta 4x10

Rosca Inclinada haltere 4x10

Rosca Martelo 3x exaustão

Quarta - Ombro e Perna

Agachamento 4x10

Levantamento terra 4x10

Leg Press 4x10

Passarela 4x10

Extensora 3x exaustão

Elevação Lateral 4x10

Remada Alta 4x10

Desenvolvimento 4x10

Encolhimento 4x10

Abdômen (segunda,quarta e sexta)

Abdominal no Banco Inclinado 4x25

Abdominal oblíquo haltere 4x25

Panturrilhas (Terça,Quinta e Sabado)

Panturrilha em pé 4x12

Panturrilha sentado 4x12

Editado por Joao Fernandes

Publicidade

Postado

Eu achei bom, cara... gostei dos exercícios escolhidos, só acho que tem muito exercícios com 4 séries, e com 10 reps, acho que isso vai matar antes do final, da uma variada... pensa nisso depois!

No treino de peito eu começaria pelos Inclinados, por preferencia, vc foca neles primeiro pra fazer o Y, supino incl, cruc incl, sup reto e cruc reto + crossover, trabalhando o reto em bi-set.

trocaria a remada alta por uma elevação frontal, mas isso também pq pra mim não funciona mto essa remada, mas se senti que ela pega melhor em vc, deixa ela mesmo... abraço

Postado

Eu achei bom, cara... gostei dos exercícios escolhidos, só acho que tem muito exercícios com 4 séries, e com 10 reps, acho que isso vai matar antes do final, da uma variada... pensa nisso depois!

No treino de peito eu começaria pelos Inclinados, por preferencia, vc foca neles primeiro pra fazer o Y, supino incl, cruc incl, sup reto e cruc reto + crossover, trabalhando o reto em bi-set.

trocaria a remada alta por uma elevação frontal, mas isso também pq pra mim não funciona mto essa remada, mas se senti que ela pega melhor em vc, deixa ela mesmo... abraço

Entendo seu ponto de vista cara.

A parte do halteres,eu uso eles primeiros no treino de peito,acabei escrevendo a ordem errada.

Eu coloquei 10 reps mas vario de 8-10,depende da progressão que tenho nos pesos.

E a remada pra mim tem funcionado melhor que a elevação

Abraço.

Postado

Achei o treino com muito volume.

Está on fire?

Cara eu creio que talvez o dia de perna e ombro seja volumoso realmente.MAs voce teria alguma dica para que eu melhorasse isso?

O que voce quer dizer com "on fire"?

Postado

Gostaria que avaliassem meu treino e comentassem possíveis mudanças que pudessem melhora-lo.Treino para hipertrofia

Segunda - Peito e Triceps

Supino Inclinado Halteres 4x10 4x6~8

Crucifixo Inclinado 4x10

Supino Reto 3 x 10 4x6~8

Crucifixo Reto 4x10 3x15~18

Paralela 3x exaustao 6~8 (se falhar nesse número acho que vale por a exaustão hahaha)

Testa 4x10 3x6~8

Cabo 4x10 2x15~18 (experimenta fazer esse daqui unilateral, acho bem válido)

Terça - Biceps e Costas

Barra fixa 4x 4x6~8

Remada Curvada 4x10 4x6~8

Puxador Alto 4x10 3x15~18 (frente ou trás??)

Remada Cavalinho 4x10 3x15~18

Rosca Inclinada halteres Alternada 3x6~8

Rosca Direta 3x6~8

Rosca Martelo 3x exaustão Rosca inversa 2x15~18

Quarta - Ombro e Perna

Agachamento 4x10 4x6

Levantamento terra 4x10 2x5

Leg Press 4x10 3x8~12

Passarela 4x10 3x8~12

Extensora 3x exaustão

Desenvolvimento 4x10 4x6~8

Elevação Lateral 4x10 3x15~18

Remada Alta 4x10 3x6~8

Encolhimento 4x10 2x15~18 (tenta fazer com barra por trás)

Abdômen (segunda,quarta e sexta)

Abdominal no Banco Inclinado 4x25

Abdominal oblíquo haltere 4x25

Panturrilhas (Terça,Quinta e Sabado)

Panturrilha em pé 4x12

Panturrilha sentado 4x12

Ah mano minha sugestão é essa, mesclar as repetições entre altas e baixas, não necessariamente do modo como eu fiz. Tirei um ou outro exercício só, achei seu treino bem montado, sucesso e bons treinos!

Postado

Ah mano minha sugestão é essa, mesclar as repetições entre altas e baixas, não necessariamente do modo como eu fiz. Tirei um ou outro exercício só, achei seu treino bem montado, sucesso e bons treinos!

Valeu irmão,creio que possa usar algumas dessas alterações que você passou,mas a questão da exaustão eu tive bons resultados na extensora e nas paralelas então vou manter assim.

Abraço

qual o motivo de treinar ombro todos os dias?

Quais exercicios ou ordem que você acha que eu deveria usar?

Postado

Acho que ele se referiu ao treino de ombros com pernas, sendo que num treino de peito e triceps os mesmo são bem recrutados... e realmente, treinar Ombros com pernas e em seguida repetir o treino peito\triceps nao será muito vantajoso na teoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...